Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Madja

mensagem postada em 08/10/2012 - 11:10:53hs

Olá Madja (e outros que possam interessar...),
Posso tentar te ajudar. A Heloiza me deu uma mãozona com isso...
Primeiro vc deve entrar no site do Cirque du Soleil. Lá você entra em CirqueClub e se cadastra para ser um membro (é muito simples e rápido). A promoção é válida para os associados do CirqueClub em assentos na Categoria 2 (no próprio site vc consegue um mapa com as localizações), a princípio para reservas feitas com 30 dias de antecedência. Apesar disso, consegui hoje reservar para o dia 06 de novembro.... Talvez por ser baixa temporada....
Depois vc envia um email (não é para o Cirque, mas sim para uma pessoa na Disney) pedindo a quantidade de entradas que quer comprar para o dia e horário escolhidos, assim como os assentos que deseja. No email que enviei, dei pelo menos uma 6 opções de assentos, para garantir. Deu certo. Já estou minha reserva feita, no preço promocional. O pagamento no guichê do Cirque deve ser feito qualquer dia após a reserva dos ingressos, desde que vc os resgate e efetue o pagamento com pelo menos uma hora antes do horário do show(prazo máximo da reserva).
A pessoa que nos atendeu responde muito rápido.
Como aqui não tem como postar emails, vou deixar meu email no tópico "recados e bate papo" para vc, que eu te passo o contato.
Espero que ajude!
Um abraço

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).