Busch Gardens - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniel

mensagem postada em 08/10/2012 - 07:10:00hs

No seu caso específico em vez de começar pelo Egito eu começaria por Marrocos (que aliás é o que eu faço pois apesar de não viajar com crianças, meus filhos de 19 e 16 anos, pela entrada de Marrocos tem uma área para acertar lances de basquete....meus filhos adoram, então eu começo por Marrocos e termino no Egito!!!), pois é onde fica a área da Vila Sesamo, neste caso você poderia fazer como vi vários brasileiros fazendo, as mulheres (que não gostam das atrações radicais) ficam na área com as crianças menores e já saindo de lá você faria a SheiKra, pois no dia em que eu fui.... a Cheetah Hunta estava mais vazia à tarde.... além de que faze-la ao entardecer é simplesmente divino!!! E em Stanleyville (onde fica a SheiKra e a Sesame Street) tem uma estação do trem que poderia levá-lo para outras áreas do parque, aqui também tem uma atração que as crianças vão gostar... é o Stanley Falls Flume.... que molha um pouquinho, mas que podem ir crianças desde 2 anos de idade, acompanhadas é claro.

Quanto ao show.... ainda não tive a oportunidade de ver, pois quando estive lá em fevereiro deste ano, ainda não tinha estreado.... mas não sei se as crianças ainda terão pique....

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.