Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
RESPOSTA DUVIDA - Paulinhaa

 mensagem postada em 08/10/2012 - 10:10:07hs
 
 

Bom dia, Sra. Paula.

A abraçadeira é considerada uma opção extra na segurança das malas, pois restringe a mobilidade do zíper. Ela, combinada com o cadeado TSA e o envelopamento, são formas importantes de minimizar as possibilidades de violaçao de sua mala.

As companhias aéreas são responsáveis pela indenização de seus passageiros em caso de furto ou danificação das malas. No entanto, para que sejam ressarcidos, é necessária a declaração dos bens de cada mala no momento do check-in, sendo cobrado um percentual em cima do valor de cada declaração. Sendo assim, após retirada das malas na área de Bag Claim (esteiras), é importante que o conteúdo de cada uma seja verificado e, se compravado furto ou danificações, acionar a companhia aérea. Vale ressaltar que esse processo é válido apenas caso seja feito ainda e somente na área do Bag Claim.

HappyBag Orlando

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.