Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
19/11 Magic Kingdom e Compras

 mensagem postada em 17/12/2007 - 10:12:53hs
 
 

Mesma novela dos outros dias, acordar cedo, weather channel, café da manhã que já estava começando a enjoar, o waffle já não tinha o mesmo gosto, o suco também não, mas ainda estava bom. Ainda bem que já estava fazendo calor, muito melhor do que o primeiro dia.
As 09:00 já estávamos saindo do carro no MK. Uma coisa que a gente fazia, que eu peguei a dica aqui, era tirar uma foto de uma placa do estacionamento. Entramos e rapidamente já estávamos no Splash Mountain, zero fila e apenas um banho logo de cara (esquecemos de levar outra roupa), Railroad e Hounted Mansion e às 10 horas já tínhamos ido a todos esses brinquedos. Ainda bem, porque logo o parque encheu.
Piratas do Caribe sem fila também. O parque é muito grande e eu pensei que ainda existia o teleférico. Estive lá 10 anos atrás e me lembrava que a gente pegava perto do Small World. Fui lá e não tinha mais. O Mickey Phillarmagic é muito legal, Swiss Family Tree eu achei sem graça. Andamos pelo parque todo, Indy Speedway, Stich Great Scape, história da família americana (que minha esposa cochilou) pegamos o fast pass para a Space Mountain e nos preparamos para assistir a parada das 3 horas. Ah, antes que eu me esqueça, comemos aquele turkey leg que é muito gostoso. Logo após a parada, pegamos o Tomorrow Transit Autority e na passagem pela Space Mountain, vimos que ela estava toda acessa e com os carrinhos parados no meio. Não deu outra, fomos lá e ela estava fechada por tempo indeterminado. Como consolo ficamos com o fast pass de recordação. Estávamos cansados e tínhamos muitas compras pra fazer, então por volta das 16:00 caímos fora. Tudo bem, tinha o show das 21:00, mas não estávamos afim de esperar esse tempo todo. Sei lá, acho que foi o parque que menos curtimos. Torramos uma boa grana na Nike Factory, Reebok e mais um pancadão na Tommy do Premium, além das outras tradicionais compras, como perfumes, óculos, essas coisas. Mais uma vez, sugiro para imprimirem os coupons on line do Premium. Além de todo o desconto, ainda tinha coupons que davam 20%, 25% e até 30% no valor total da compra. Um coupon da Reebok dava 40% de desconto em qualquer item. Vale muito a pena ir fazer compras por lá. A diferença de preços é um absurdo. Até agora não encontrei uma explicação para isso. Só um porém: ficar nesses outlets, malls é um perigo sem tamanho. Quando você percebe torrou toda a grana. Tem que tomar muito cuidado para não comprar o que você não precisa com o dinheiro que não tem. Ainda tive que passar na Orange Blossom para comprar outro notebook, para o meu cunhado. Fiz um caminho diferente e chegamos lá rapidinho. Passamos no Wal-mart para abastecer o frigobar e comprar (já estava cansando desse verbo) umas bobagens. Já era tarde e passei de novo no KFC. Que decepção, tinha boas lembranças que logo foram apagadas por um frango muito sem graça e um ambiente meio sujo.
Só pra variar, chegamos no hotel no bagaço: banho e cama.

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.