Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 16/12/2007 - 11:12:18hs
 
 

Voltei dia 13 e estou aqui para pedir desculpas a todos, mas não conseguirei fazer os relatos da forma como estão fazendo, em ordem cronológica, com detalhes, etc. Sei que ficarei em falta, pois usufrui muito das informações que foram passadas, entretanto não consigo econtrar tempo para escrever, estarei viajando novamente dia 21 e preciso colocar as coisas em ordem no trabalho. Além disso, conforme está passando o tempo, não consigo me lembrar da viagem em detalhes.
Tentarei narrar conforme der, ok?

Ficamos de 30/11 a 12/12 - no Hampton Inn South Universal ( muito bom, café da manhã bem legal).Voamos com AA (o tempo da conexão da ida foi curto e a imigração lenta, assim, perdemos o voo. Na volta, 2 horas parados dentro do avião para troca de pneus). Fizemos todos os parques (vazios, usamos só 2 vezes o fast pass, mesmo assim pra garantir repetição. De forma geral pudemos ir a todos os brinquedos que estavam dentro da nossa faixa etária, repetindo os principais 3 ou 4 vezes) da Disney, Universal, Sea W, B Gardem e um aquático. Contratamos transfer privativo (ótimo), comemos no Olive Garden, Rainforest, Planet H, Crabe House ( não me lembro se escreve assim) e numa pizzaria onde um brasileiro comanda tudo, o Carmelas (tb não lembro se é esse mesmo o nome).
De uma maneira geral achei que a decoração de Natal podia ser melhor, ou talvez eu esperasse mais, com exceção, é claro do Castelo que é um verdadeiro escândalo de luzes e beleza.
Roubaram uma das câmeras com quase 500 fotos dentro. Isso a 4 dias de voltarmos, e contarei mais detalhadamente depois, pois serve como alerta.
Aliás, 2 acontecimentos marcaram nossa viagem.Um muito ruim que foi a perda das fotos, e o outro muito bom, que me trouxe uma imensa alegria: A Elaine Gagliardi nos fez uma surpresa e foi nos encontrar em Cumbica para se despedir, além de ficar na fila pra nós, pois a Marginal literalmente estava parada e chegamos bem tarde. Jantamos juntos no aeroporto e batemos um gostoso papo. Ela, o Roberto e os meninos foram de
uma simpatia impar.

Agora vamos lá.
01/12 - EPCOT, sendo que o 1º brinquedo foi o Mission Space, fichinha, tranquilinho, me assustaram a toa. Me entupi de doce na França e adorei o hamburger dos EUA, e olha que não sou muito de carne. O Ilumi........ foi lindo, como todos aqui já disseram.
02/12 – A K – fizemos rapidinho, estava muito vazio. O Everest é muito bom, tranqüilo e divertido.
03/12 – MGM – nesse parque encontramos a Cláudia (Cláudia e família), aqui do VPO. Foi muito bom esse encontro. Iniciamos uma linda amizade.



 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.