Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 16/12/2007 - 11:12:26hs
 
 

07/12/2007 – Epcot,/Walmart/Bestbuy

É gente, rapadura é doce mas não é mole não. Amanhã a gente vai embora e tem que arrumar as malas. Acordamos cedo e nos mandamos pro Epcot Center. Fizemos o Future World pela manhã. No Mission Space fiquei enjoada, escolhi a laranja e me fuuuu... Mas foi só na hora e passou. O Nemo é bonitinho, mas sem graça. O parque estava cheio, era sexta-feira e todo mundo resolveu ir fazer pique-nique no parque. Andamos muito e só não fechamos o espaço por conta do Soarin que tinha longas esperas de 60 minutos. Pegamos o fastpass e fomos almoçar lá mesmo no espaço do The Land. As plantações são interessantes. O teatro do Rei Leão – The Circle of Life – me emocionou porque eu gosto daquela música...ái que linda música, não é mesmo? O Tast Treck é.....bonzinho, mas achei que fosse mais. E o Soarin...hum...é lindo demais né.....supra-sumo mesmo o cheiro da laranja (Aline – lembrei do seu relato). Eu estava de tênis e tirei o sapato , conforme o relato de uma outra VPO. Foi muito bom. Que sensação boa de voar. Meu segundo brinquedo preferido (o primeiro continua sendo o do Aerosmith na MGM). E fomos no showcase. O noivo não queria ficar lá no parque muito tempo. Estávamos cansados. Não tínhamos terminado as compras...mesmo falidos, precisávamos terminar de comprar o que tínhamos em mente de levar e arrumar as malas. Mas ainda fomos no México, na França eu comi o Napoleon....dilícia.....gente.....gostinho de baunilha.....tiramos fotos do PhotoPass perto do Reino Unido e...quero falar sobre o Photopass. Fiz um mal negócio ao comprar ele antecipado. Não usei, tiramos 41 fotos apenas. Não achei os fotógrafos facilmente. Era difícil achar um, na minha opinião foi um dinheiro mal gasto. Só acho que irei aproveitar porque tenho uma prima q está indo passar o Natal lá, e combinei de repartir os gastos que eu tive com ela. Isso se ela também conseguir tirar fotos né? Mas então fica aqui registrado o meu descontentamento quanto ao uso do photopass. As poucas fotos ficarão boas. Mas...
Fomos embora as 3 hs da tarde e perdi os fogos q aconteceriam as 9 e meia da noite. O Cleiton estava querendo terminar de fazer as compras e preferiu deixar para vermos no ano que vem. Será??? Saindo de lá fomos no Walmart e depois no Best Buy. Voltamos para o hotel e fomos arrumar a mala. Ainda saímos para dar uma última volta e depois voltamos para o hotel de vez para dormir.

08/12/2007 – Orlando/Miami/Panamá

Saímos cedo do hotel e fomos para Miami pra pegar o vôo as 14:50. Ainda deu tempo de passear pela orla. Ver um pouquinho de Miami Beach e depois entregar o carro. Foi tudo muito rápido e simples. Chegamos no aeroporto. Achei ruim por não ter Duty Free, mas iríamos ao Panamá. Legal....lá tem de monte. Chegando ao Panamá, passamos rapidinho pela imigração e...kd as malas? Ficamos aguardando cerca de 30 minutos até as malas aparecerem. Demorou e pegamos o tranfer que já havíamos pago no Brasil. A primeira impressão foi: trânsito cheio, cidade bagunçada, e era dia da mães lá. Feriado e muito trânsito. Fomos para o hotel: Country Inn, Bonzinho, acabamento ruim, mas camas confortáveis. Jantamos no restaurante embaixo do Hotel. O Fridays, estava cheio de família comemorando “El dia de lãs madres”. Acessamos a internet e fomos dormir.

09/12/2007 – Panamá

Fomos ao Canal do Panamá – conhecer o sistema de eclusas. Muito interessante. Depois o guia nos levou a uma ponta de terra q leva ao mar, onde existem restaurantes e uma grande loja de Duty Free. Legal, mas achei os preços muito próximos de Orlando. Depois ele nos deixou em um shopping. Andamos muito, almoçamos por lá e depois retornamos ao hotel. Ainda demos uma volta pela orla e vimos muitos prédios bonitos, projetos de prédios a serem construídos. Acho que daqui a 10 anos ficará um local legal. Bom, jantamos num restaurante japonês, muito lindinho, próximo ao hotel e depois fomos numa loja de construção chamada “Do it”, muito legal. E depois hotel e cama. Impressão sobre o Panamá: valeu pela visita. Valeu por conhecer. Mas não bateu aquela vontade de voltar não. Foi legal pelo motivo da parada lá pela escala do vôo. Resolvemos ficar mais um dia pra conhecer. Acho que depende do espírito aventureiro de cada 1. Dizem que existem praias bonitas a 1 hora e meia de lá e uma Zona Franca a 30 minutos de lá. Sobre isso não posso dizer, pq não fui. E não tive a menor vontade de conhecer.

10/12/2007 – Panamá/Manaus/Brasília/Goiânia

Saímos as 9 horas do hotel em direção ao aeroporto. Lá fizemos umas ultimas comprinhas para acabar com os dólares restantes. O vôo saiu pontualmente e chegamos a Manaus. Lá eu achei a imigração muito lenta e a Polícia Federal muito chata. Estava revistando todos. Achei muito chato isso. Como não havia levado nada de eletrônicos passei livre, mas vi muita gente ficando. E um senhor acabou ficando sem o laptop dele por não ter declarado e ter q pagar uma taxa alta. Então acho melhor evitarem Manaus. Não gostei muito de lá não. Aí tivemos uma longa e cansativa espera pelo nosso vôo de regresso a nossa casa.
Bom, acabou, espero que tenham gostado. Estou pronta pra esclarecer as dúvidas e qualquer pergunta que quiserem fazer.

As minhas fotos foram postadas no: http://gipeixoto.multiply.com

Muito obrigada a todos do VPO, por me ajudar. E se tudo der certo, ano que vem irei passar a lua-de-mel por lá. Eu não imaginava que a disney iria contagiar até meu noivo. Abraços!

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.