Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia Nunes

mensagem postada em 04/10/2012 - 09:10:50hs

Oi...te dexei um recado em voltei Relatos,mais ficou pra traz...e vc acabou respondendo minha pergunta rsrsr...vc comprou o Claritin gel?
Não né kkkk é tanta coisa q agente esquece..essa semana fui tomar um e lembrei de vc acredita rsrsr
Vc como disse não teve problemas c remedios ...isso me deixa tão tranquila, vai chegando a viagem mesmo q e tenha o remédio aki em casa compro tudo novo para levar lacrado ,é um saco e o meu marido quase me mata rsrs,porque depois vence tudo, vou desencanar nesta viagem ..vou levar minha mega também..
Vc fez falta aki , tentei ajudar lá em roteiros de viagem , mais acho q não sei fazer igual vc ....
Estou ansiosa pelos seus relatos....há sempre pensei q vc fosse de Minas , sei là porque .....rsrs bjossssss
ps se vc morasse em Sampa te traria um claritin kkk

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.