Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Supercalifragilistic

mensagem postada em 04/10/2012 - 06:10:00hs

Oi Super!! Adorei sua sugestão!!

Vou numa segunda Feira.

Mas não vou no Living with the Land (só se não tiver nada para fazer mesmo) e também não vou no Journey into Imagination (vi pelo Youtube e não entendi nada rsrs, e o Mission Space não estou querendo ir pq tem gente que fala que dá pressão na cabeça e sente tonteira, enjoo. Não quero me sentir mal pq senão não vou ter disposição para fazer o parque eu gosto de brinquedo que relaxa, que é divertido e nada para dar frio na barriga, ou sentir algum encomodo, eu heim!! rs

Não sabia que o Worldshowcase so abre depois das 11:AM.

Por isso mudei algumas coisas:

8:50 - Chegar no parque. Ir direto pro Soarin, entrar na fila, quando sair pegar um FP e se de ir de novo. - tempo estimado 1h

10:00 The Seas with Nemo & Friends (10 minutos), Bruce's Shark World (15 minutos) e The Living Seas (15 a 30 min - depende do seu interesse. Como voce vai no Sea World, talvez prefirar dar uma olhada rapida e dar prioridada para outras coisas)

10:40 Club Cool (eu tenho mania de refrigerante, tomo refri o tempo todo rs e acho que essa hora ja poderia dar sede)

11:00 Ir ver os ver os Países! Mexico, Norway, China, germany, e ir almoçar na Itália ás 13:00.

13:00 Tutto Italia

14:30 Continuar vendo os Países: Italia, EUA, Japão, Marrocos, França, Inglaterra e Canada.

19:00 Spaceship Earth - 20 min

19:30 até 20:30: Ou Ir nos 2 Innoventions Ou ir em 1 Innovention com Living with the Land (20 minutos). E esperar os fogos que quero assistir!!

21:00 O parque fecha.

Vc acha interessante o Living with the Land?? vi pelo youtube e achei chato e quem não sabe inglês aproveita essa atração??

Pode sentar no chão ou em algum lugar nesse parque para ver os fogos?? Qual o melhor local para assistir??

Depois vc tem que voltar no pavilhão e devolver a bandeja?? Ou tem outro local para coloca-la??

Minha mãe é idosa e não sei se vai aguentar ficar até mais tarde, por isso pensei em fazer as atrações mais importantes primeiro pq se resolver voltar para o hotel, ja vi a melhor parte. Ela pode também até querer ficar até o encerramento, mas com certeza vai ser sentada, calmamente apreciando algum lugar, lá tem isso né?? Ela tb não vai deixar eu ir sozinha e ela ficar sozinha num banco (ela vai ficar com medo da gente se perder e eu vou ficar preocupada em largar ela lá, pq não fala nada de Inglês).

Pensei em fazer o Spaceship Earth antes de ir para os Países para garanti-lo e depois se der tempo fazer os innoventions e o Living with the Land.

O que acha ??

Obrigada pela ajuda!!!!!!!!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).