Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 01/10/2012 - 06:10:20hs

O mission space na versão menos intensa não é ruim não, caso você queira experimentar. A unica coisa é que se você tem claustrofobia não vai gostar nadinha dele, mas nem se compara a uma montanha russa, é mais calmo que o test track, na minha opinão. E eu achei bem legal todo o procedimento, a fila, e a area que tem depois (voce pode ir so nessa parte, se quiser).

Quanto ao FastPass, acho que so o Soarin precisa (ja que o Test Track está fechado), e eu iria direto la pegar o FP e depois logo em seguida ir no brinquedo. Ou iria no brinquedo e depois pegaria o FP, dependendo do movimento...se ainda estiver calmo da até pra voltar pra fila, se voce viciar no brinquedo como eu hehehe.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.