Compras - Lembrancinhas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lembrancinhas e encomendas

 mensagem postada em 01/10/2012 - 01:10:49hs
 
 

Fiquei rindo muito com alguns relatos, não sei se sou tão chato e o povo já sabe que não escuto besteira sem ficar calado e ainda por cima dar uma lição de moral, que já disse a várias pessoas que iria viajar e até agora não apareceu 1 pedido sequer...risos

Teve um apenas que ensaiou pedir perfume, mas já fui logo cortando e dizendo que nao vou trazer nada pra ninguem, nem pra minha mae, e, eu sempre que viajo trago vários perfumes pra mim, para passar o ano todo, e que nessa viagem vou comprar mais que o normal pra mim.

Nem minha mãe e meu irmão me pediram nada...risos

Comigo não tem essa não, vou viajar para me divertir, sem compromissos com nada e ninguém, inclusive minha mãe disse por que vc não compra umas coisas pra vender aqui no Brasil, fui logo dizendo, vou comprar muita coisa, mas pra mim, minha mala vai vir cheia até o talo, mas de coisas pra mim.

Sempre que viajo trago um presente pra eles, sem ninguém pedir nada como ENCOMENDA, mas não venham fazer um rol de pedidos, pedir 5 hidratantes, vestido de noiva, celular, ipad, ipod, etc.. que não compro não. A cota é pra minhas coisas.

O máximo que vou trazer é uma mala para uma tia minha, que vai vir com minhas coisas e pra mim vai ser ótimo, pois nao terei que levar 2 malas. 1 Câmera fotográfica portátil, portátil e boa, pois será usada por mim na viagem, e se alguém quiser eu trago, com essa condição e pronto. Se tiver condições, posso pensar em comprar algo no Free Shop, porem se for para alguém muito intima e que eu goste.

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.