Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não trago Lembrancinhas

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:38hs

Uma coisa eu aprendi nunca mais conto pra ninguém que vou viajar, as pessoas se acham no direito de pedir várias coisa e nem sempre são coisas simples. Sempre ouvimos que é barato, aliás super barato, mas o que ninguém coloca na balança é que não é tão barato assim, porque vc está pagando visto se aceito, hotel, passagem e ninguém sabe, ou melhor sabe mas não quer fazer o esforço de guarda dinheiro para comprar.

Meu marido sempre viaja e agora não falo pra ninguém, porque além de pedirem tudo não mandam o dinheiro.

Eu cai na bobagem de dizer que iria viajar e contei com 1 ano de antecedência e teve gente que simplesmente mandou um e-mail fazendo pedido e $$$$$ pra que né.

Não peço nada pra ninguém justamente para ninguém ficar me explorando.

A perola da minha viagem foi me pedirem um tablet ou ipad para um criança de 4 anos....gente muitos de nós crescemos sem qq coisa desse tipo e nem por isso deixamos de aprender.

Muitas pessoas são educadas e dizem vou ver se consigo trazer, sinto muito não dou esperança digo logo que não vai dar e pronto assim não deixo ninguém na expectativa.

Agradeço por desabafar com vcs e espero que eu tenha ajudado em algo

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".