Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 7/12 - Epcot

 mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:42hs
 
 

Tomamos café e fomos bem cedinho pro Epcot. Direto para o Soarin, fila pequena, mas pegamos o fast pass pra mais tarde. Depois o barquinho do The Land, volta pro Soarin, Nemo, Space, versão fraca, óbvio, test track, na fila do single e almoço, ufa. O parque não estava cheio, mas a lanchonete sim. Tinha uns grupos de pré-adolescentes de escolas americanas, ... hunnn... a minha vontade era pegar um desses martelos gigantes, que nem desenho animado, e dar na cabeça de cada um deles, até achatar um por um e desaparecerem todos da minha frente. Enfim... volta pro test track e ... universe of energy... minha tia é fã da Ellen... dormi lá dentro, mas dessa vez não foi culpa do tylenol, haha. Depois figment e encolhi a platéia. E rumo ao world showcase, onde, mais uma vez, tinha uma árvore de natal giiiiigante. E linda. Fomos ao México, pegamos o fastpass do maestron na Noruega, mas esquecemos de usar. Vimos um coral de natal em frente aos Estados Unidos. Bonitinho.

Bom, minha tia queria jantar em algum dos países e como não conseguimos na Itália, fomos para o Japão. Ai, me perdoem os japoneses, que foram muito simpáticos no restaurante, mas foi horríiiiiiiiiiiiiiiiivel! Eu como comida japonesa aqui no Brasil, e gosto, mas o que que era aquilo? Escolhi um tempura de frango, que dizia vir acompanhado de arroz e vegetais. Pois bem, veio o arroz sem sal e sem tempero nenhum. Vejam bem, neeenhum. Os tais vegetais eram: uma vagem, um cogumelo, uma fatia de abobrinha e algo não identificável, com gosto de aipim. Tudo sem sal, neeenhum. E o frango... advinhem... sem sal, neeenhum. E oleoso demais. Saí enjoada e com fome, não deu pra aguentar. Já minha tia adorou o dela, que era de camarão. Mas ela também não comeu o arroz.
Enfim, comi um docinho na França, vimos o show dos Beatles cover, visitamos os outros países e sentamos para o Illuminations, que estava lindíssimo. Acho até que um pouco diferente. Apesar de termos magic hours nesse dia, estávamos esgotadas e fomos para o hotel. Fila pro ônibus, maior que dos brinquedos.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.