Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 7/12 - Epcot

mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:42hs

Tomamos café e fomos bem cedinho pro Epcot. Direto para o Soarin, fila pequena, mas pegamos o fast pass pra mais tarde. Depois o barquinho do The Land, volta pro Soarin, Nemo, Space, versão fraca, óbvio, test track, na fila do single e almoço, ufa. O parque não estava cheio, mas a lanchonete sim. Tinha uns grupos de pré-adolescentes de escolas americanas, ... hunnn... a minha vontade era pegar um desses martelos gigantes, que nem desenho animado, e dar na cabeça de cada um deles, até achatar um por um e desaparecerem todos da minha frente. Enfim... volta pro test track e ... universe of energy... minha tia é fã da Ellen... dormi lá dentro, mas dessa vez não foi culpa do tylenol, haha. Depois figment e encolhi a platéia. E rumo ao world showcase, onde, mais uma vez, tinha uma árvore de natal giiiiigante. E linda. Fomos ao México, pegamos o fastpass do maestron na Noruega, mas esquecemos de usar. Vimos um coral de natal em frente aos Estados Unidos. Bonitinho.

Bom, minha tia queria jantar em algum dos países e como não conseguimos na Itália, fomos para o Japão. Ai, me perdoem os japoneses, que foram muito simpáticos no restaurante, mas foi horríiiiiiiiiiiiiiiiivel! Eu como comida japonesa aqui no Brasil, e gosto, mas o que que era aquilo? Escolhi um tempura de frango, que dizia vir acompanhado de arroz e vegetais. Pois bem, veio o arroz sem sal e sem tempero nenhum. Vejam bem, neeenhum. Os tais vegetais eram: uma vagem, um cogumelo, uma fatia de abobrinha e algo não identificável, com gosto de aipim. Tudo sem sal, neeenhum. E o frango... advinhem... sem sal, neeenhum. E oleoso demais. Saí enjoada e com fome, não deu pra aguentar. Já minha tia adorou o dela, que era de camarão. Mas ela também não comeu o arroz.
Enfim, comi um docinho na França, vimos o show dos Beatles cover, visitamos os outros países e sentamos para o Illuminations, que estava lindíssimo. Acho até que um pouco diferente. Apesar de termos magic hours nesse dia, estávamos esgotadas e fomos para o hotel. Fila pro ônibus, maior que dos brinquedos.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.