Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dia 6/12 - Magic Kingdom e café no Crystal Palace

 mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:33hs
 
 

Tomei o tylenol dia e ... me ferrei. Fomos para o café no Crystal Palace, que foi bem gostoso. Depois rumo aos brinquedos. Primeiro o jungle cruise e já me senti esquisita, depois o Tiki room (não me condenem, minha tia adora), e eu dormi. Piratas do Caribe, e eu dormi. E por aí foi: Haunted Mansion, Small World e Philarmagic, ... dormi, dormi e dormi. Estava dormindo até em pé. Maldito resfriado e maldito tylenol. Uma porcaria e estou tossindo até hoje. Voltamos para o hotel, almoçamos e tirei uma soneca de 2h. Foi o suficiente para recarregar as baterias e voltar pro parque. Fizemos o restante dos brinquedos, tiramos foto com o Mickey e até o
Pato Donalds. Vimos um pouco do wishes novamente. Nesse dia o parque fechava às 19h por causa da festa de natal, que nós já tinhamos ido. Minha tia encontrou por acaso um castmember brasileiro. O nome dele é João, muito simpático. Conversamos tanto com ele, que qdo vimos já eram 19h45. Nos despedimos dele e tentamos ficar, meio escondidas, para ver o show em frente ao castelo. Fugimos dos caçadores de pulseira, mas não teve jeito. Teve um momento que vieram uns 4 ou 5, todos com uma lanterna azul na mão. Parecia um batalhão policial. A primeira sensação que tive foi a de sair correndo, gritando para não ser presa. Óbvio que isso não aconteceu, mas tivemos que ir embora.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).