Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 4/12 - Animal Kingdom e MVMCP

mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:10hs

Dia tão esperado. Um pouquinho mais frio e minha garganta começou a reclamar. Fomos para o AK e mais uma árvore de natal enorme. Fui direto no everest e aproveitei e peguei um fastpass, mas a fila não era nem de 15 minutos. Fomos depois aos dinossauros e voltei para o everest para usar o fastpass e na saída... um funcionário gritou "you are in the right place, in the right time" e distribuiu vários dreams fast pass. Corri pra pegar o meu. hihi. Fomos nos restantes dos brinquedos e dessa vez assisti o Nemo sem dormir. Usei o dreamfast pass no everest outra vez e no safari. A fila estava enorme. Foi uma mão na roda. Fomos ao Camp minnie mickey. O Pateta estava vestido de papai Noel. Depois, show do Rei Leão e desfile da tarde, que estava enfeitado pro Natal.
Saimos do parque, passamos rapidamente no hotel e fomos para o Mk, para a festa de Natal. Chegamos por volta de 17h40 e já estavam distribuindo as pulseirinhas. Ainda pegamos o wishes normal. O castelo estava liiiiiiiiiiindo. Difícil de explicar. Assim que o parque fechou e começou a festa, já começou a distribuição de suco de maçã, maçã em fatias, cookies e chocolate quente. Que biscoito deliiiicioso. Não comi mais porque não tinha espaço.
Tiramos fotos com o Tio Patinhas e depois montamos acampamento para o desfile. Foi lindo, mas as músicas... mais ou menos... teve até Papai Noel.
Depois os fogos, maravilhoso. É diferente do wishes normal.
Teve também o show em frente ao castelo, uma graça, mas nessa hora o resfriado foi se chegando e o corpo doendo. Não aguentei ficar pra assistir o segundo desfile.
Estávamos de carro e então pegamos o monorail. No meio do caminho ele parou. Ficamos presas por mais de 15 minutos e o monorail foi rebocado. Que decadência. Mas no final deu tudo certo. Chegamos no hotel e cama.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.