Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 2/12 - MGM e Boardwalk

mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:06hs

Tomamos café no hotel, tiramos umas fotinhos e fomos para o parque. Por ser um domingo ele não estava vazio, mas deu pra fazer tudo o que queríamos, tirar as fotos do photopass. Logo na entrada tinha uma arvore de natal enoooorme.
Outra coisa, lá está cheio de castmember brasileiro. Teve uma moça que disse que no momento tem 850.
Não sei a ordem, mas fui na rockroller coaster, bela e a fera, teatro chinês, stunt show dos carros, pequena sereia e foto com os ratatoille. Eles são tão fofinhos.
Tiveram outros brinquedos. No meio da tarde pegamos um barquinho na porta do MGM e fomos dar uma voltinha no boardwalk.
Voltamos para o MGM e às 18h, uma menina acendeu o interruptor das luzes dos Osbourne. Lindo, lindo, lindo. São zilhões de lampadinhas, músicas de natal e ... neve... bem, espuminhas.

Depois fomos pro fantasmic, fico até arrepiada. Mas não saiu foguinho do dedo do mickey. A janta foi ali mesmo, uns nachos com cheddar.

Tinhamos as horas extras noturnas e aproveitei pra ir na torre do terror... sozinha... minha tia não gosta de adrenalina. O máximo que ela vai é na thunder mountain do MK. Esse é um caso à parte. Ver o parque no escuro é muito legal.
Olhamos algumas lojinhas, tiramos mais fotos e voltamos pro hotel.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.