Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei 4a. feira.

mensagem postada em 15/12/2007 - 02:12:20hs

Estive na Disney de novo agora em dezembro com minha tia. Vou escrever meu relato.
Dia 30/12 - embarque - Fomos pela Continental. Avião ótimo, com telinhas individuais, serviço 10. Na ida atrasou a saída porque a tripulação estava presa no trânsito. É mole? Depois atrasou mais um pouco, mas não por culpa da companhia aérea. Havia muitos aviões pousando. Mas o piloto recuperou o tempo. A desvantagem é que tem que sair do Rio, parar em São Paulo, ir pra Houston, trocar de avião e enfim... ufa... Orlando. Em todos os trajetos eles serviam algo pra comer.
A viagem toda foi bem tranquila.

Dia 1/12 - chegada em Orlando - Pegamos o carro, um chevrolet aveo, ... mais ou menos... nem deu pra ficar com tanta raiva do meu celtinha. Mas, lá fomos nós. Chegamos ao Pop Century e o quarto já estava pronto. Longe pra buuuurro. Ficamos nos anos 90. Entramos no quarto e de repente batem na porta. Era uma funcionária do hotel dizendo que tínhamos sido escolhidas a família do dia...eeeeeê... mas o que isso significa? Quase nada. Ganhamos um certificado, e chocolates de menta em cima do travesseiro. uhuuuu. Até tiramos foto com a funcionária. Bem simpática. Depois almoçamos na praça de alimentação, fomos ao Premium, onde comprei uma roupinhas pra mim e pro bebê, que pretendo ter um dia. Ainda não foi encomendado, então como não sei será menino ou menina, comprei um monte de roupinhas amarelas e com desenho de pintinho. Vai vestir pintinho toooodo dia. hahahaha.
À noite fomos ao Downtown Disney, onde comemos no Cap n Jacks. Tão gostoso!!!
Voltamos pro hotel. Já estava delirando de sono.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.