Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo

mensagem postada em 15/12/2007 - 12:12:45hs

Tudo ótimo.
Bom, eu era um dos que contestava a qualidade das roupas vendidas nos outlets de Orlando em comparação a shoppings similares de outros estados americanos. Porém, atribuo isso ao fato de ter ido no verão (ou pelo menos com a moda verão já à venda) nas últimas vezes que fui para Orlando, o que fazia com que os itens vendidos fossem, na maioria, camisetas, dando a sensação de qualidade inferior. Sei lá. Só sei que agora, em dezembro, desfiz essa impressão. Sou chato para roupas e encontrei muita coisa boa. Moro no sul, onde fez muito frio em 2007. Tinha, por exemplo, muitas opções de blusões de todo o tipo, cashmere, etc, dos mais esportivos aos mais formais. Tudo coisa boa e em outlets!! Camisas idem, muita coisa boa mesmo.
Em relação aos preços, o que eu tenho a dizer, e é uma impressão pessoal, é que os itens, na sua expressiva maioria, são diversos, ou seja, pouca coisa que é vendida nos outlets também é vendida nas lojas de shoppings. A Gap, por exemplo, tem uma variação de preços grandes nos moletons, mas não sei dizer se são exatamente os mesmos. Certo é que os últimos lançamentos dificilmente vc achará nos outlets, o que não significa qualidade pior. Outro exemplo: roupas da Tommy, vc acha muita coisa nos malls, mas são coisas diferentes daquelas que vc encontrará nos outlets. Em geral, as dos outlets são mais baratas (um blusão por exemplo), embora os modelos não sejam os mesmos. Tem promoção nos malls também, garimpando bem vc acha. Existem lojas nos outlets como a Brooks Brothers, por exemplo, com ótimas promoções, sendo que fora dos outlets dificilmente daria para comprar qualquer coisa pelo preço.
Não sei se ajudei.
Para resumir é o seguinte: tá ótimo de comprar roupa. Seja nos outlets, seja nos malls, há muita coisa barata, mas diferente. Tem liquidação por tudo. Tente ir nos dois, vale a pena. Na dúvida, se vai ou não comprar determinado item, compre, pois depois o arrependimento é certo.
Enfim, já fui várias vezes e na última agora só fui para comprar. Comprei horrores e olhei atentamente praticamente todas as lojas, qualquer dúvida é só perguntar.
Uma loja, por exemplo, com roupinhas um pouco mais arrumadinhas, fugindo do estilo Gap, Old Navy, Abercombrie, é a Express, tanto para mulheres como para homens. Essa loja é pouco comentada aqui, mas o pessoal de lá adora.
Qualquer coisa é só perguntar, é um prazer ajudar

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.