Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas de Segurança!

 mensagem postada em 28/09/2012 - 10:09:24hs
 
 

Olá amigos,

Vamos dar novo ânimo ao presente tópico, posto que de enorme importância.

Eu gostaria de convidar a todos a postarem no presente tópico dicas relacionadas a cuidados que devemos ter em Orlando - FL para a nossa segurança.

Quanto aos documentos eu aconselho que sempre mantenha uma cópia do seu passaporte - e página do visto - no cofre do hotel ou nalguma mala para alguma eventualidade, lembrando que o Consulado-Geral do Brasil em Miami fica na 80 SW 8th Street - 26th Floor, Miami, FL 33130-3004, Tel: (305) 285-6200 e Fax: (305) 285-6240.

Com relação a seleção de hotéis é sempre bom, antes de efetuar a sua reserva, ler os comentários deixados pelos amigos nos tópicos:
- Hotéis - Fora dos Parques
- Hotéis - Universal Orlando Resorts
- Hotéis - Walt Disney World

Bem como nas páginas dos próprios hotéis constantes da seção fixa - Hotéis, valendo também consultar outros sites especializados como é o caso do TripAdvisor. Irei me furtar a citar endereços de outros sites por conta do regulamento do fórum.

Não são poucos os relatos de problemas que vem ocorrendo em hotéis relacionados a furtos, e não apenas naqueles cujas diárias são mais baratas, mas até mesmo daqueles de melhor padrão, portanto, vale a pena pesquisar.

Caso tenha interesse de reservar o seu hotel com a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do Viajando para Orlando - por certo o Ronaldo e sua equipe também estão atentos à questão da segurança e poderão melhor orientá-lo.

Ao visitar os outlets de Orlando prefira sempre carregar as suas compras, mesmo que tenha que valer-se de uma mala (aquelas de rodinhas), a deixá-las no seu veículo locado. Infelizmente é perigoso guardar as compras no carro. Geralmente existem pessoas que ficam observando o comportamento dos turistas que cheios de sacolas retornam aos seus veículos para deixá-las e assim retornar as compras. Vamos dificultar a ação desses "bandidos".

Enfim, eu gostaria também de ouvir os amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.