Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

14/11 - Animal Kingdom/ walmart

mensagem postada em 14/12/2007 - 11:12:34hs

Acordamos tomamos café da manhã e fomos para fila do onibus, que para variar a nossa fila era sempre a maior.
chegamosao AK,tiramos fotos na porta e entramos tiramos mais fotos em frente a arvore da vida, e andando achamos lilo e stich e ficamos na fila para tirar foto, e fomos para a Africa para irmos no kilimanjaro sempre tirando foto no caminho, pegamos fast pass para as 11:00am e enquanto esperavamos fomos no pangani forest exploration trail, e depois fomos ver uma lojinha que tinha em frente, e a vendedora sabia falar portugues tb, e deu para meu filho um diploma de visitante especial que faz parte do um milhão de sonhos, ela falou que era para colocar em um quadro ela colocou o nome do meu filho e tudo.
chegou a nossa hora do safari, é legal. depois fomos para o expedition everest, mas sempre q encontramos um personagem pelo caminho paravamos para tirar foto, chegando lá quase não tinha fila e entramos direto, meu filho adorou, gostou tanto q me fez ir mais 2 vezes, eu quase morri, e minha mãe odiou só foi uma vez pois deu um jeito nas costas e voltou para o hotel, pois não gostou deste parque, fiquei lá com meu filho então, fomos ao kali river rapids, nos molhamos todo mesmo com capa. assistimos oa maravilhoso show do nemo- the musical, lindo!
e fomos para area dinoland, fomos no primeval whirl, eu não gostei, mas meu filho adorou para variar(só gosta dos brinquedos fortes, hahaha!), fomos ao triceratop spin e no pior brinquedo na minha opinião dinosaur, odiei, (muito escuro, sacode muito, fechei o olho e só abri quando acabou e meu filho falando abre o olho mãe, olha que legal, hahaha!) e meu filho adorou implorou para repetir mas eu não repetia por nada ai prometi que antes de irmos embora iria na everest de novo e se consolou com isso,pegamnos a nossa pulserinha de hora magica, e fomos comer no restaurantossaurus,fomos ao 3-D it's tough to be a bug!, maravilhoso, muito bom! quando saimos vimos o mickey e a minnie com roupas de natal, ficamos na fila para tirar foto, depois já era quase 06:00pm podiamos ficar até as 08:00pm, mas tinha combinado com a minha mãe no hotel as 07:00pm para irmos ao wal mart, ainda não tinha ido conhecer a area do camp minnie-mickey e tinha show do rei leão lá as 06:00pm, perguntei para meu filho quer ver o show do rei leão ou ir na everest, nem preciso dizer qual que ele escolheu né!(everest, claro) fiquei sem conhecer essa area então, mais fica para a proxima vez, ir na everest de noite é ainda pior, haha!
pegamos o onibus para o hotal encontramos a minha mãe e fomos ao wal mart, fizemos compras muito boas e voltamos para o hotel.
ah esqueci de dizer que comprei as fotos que tiram na everest e no dinosaur, achei cara mas não resistir.
proximo dia magic kingdom(na minha opinião o melhor)
continua...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.