Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Jean Carlo

mensagem postada em 26/09/2012 - 01:09:10hs

Você deve começar a pesquisar os preços das passagens assim que possível (330 dias antes). Aliás, você pode começar um acompanhamento até antes para ir tendo um "feeling" dos preços. A meu ver, essa tem que ser a primeira compra pois é a mais difícil de conseguir preço bom. Eu pesquisava diariamente, mais de uma vez por dia, até que apareceu uma promoção relâmpago às 23:00 do dia 29/03 pela United. De lá para cá nunca mais via aquela tarifa de $950 (antes da alta do dólar) em companhia alguma, para a época que estou indo (janeiro).

Daí em diante foi mais fácil. Mesmo assim, no hotel que gosto - Extended Stay Deluxe - eu sempre dou uma conferida no site deles, porque de vez em quando também aparecem umas promoções, muito embora eu ache que o preço da diária que consegui seja imbatível ($43+taxas).

Boa sorte!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.