Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila Carvalho

mensagem postada em 23/09/2012 - 11:09:18hs

Olá Sheila
Eu acho 3 dias pouco para New York. É uma cidade incrível, maravilhosa e repleta de coisas sensacionais pra fazer.
Você comentou que vai em janeiro. Lá é bem frio... frio mesmo! (De você ficar feliz quando neva porque isso significa que está calor - sei que isso parece estranho, mas é bem isso mesmo!).
Em janeiro de 2011 fiz uma viagem parecida mas, com mais dias. Foram 25 dias de viagem (ao todo). Fiquei 2 dias em Miami depois 14 em Orlando e 9 em New York.
Deu pra aproveitar bastante - mas estava muuuuuuuito frio em NY.
Como estava frio, Miami foi meio sem graça. E eu achei as compras em Orlando melhores que lá. Gostei mais das opções e até dos preços.
Minha viagem à Orlando foi sensacional! Também aproveitei muito NY apesar do frio. Vi alguns musicais, shows, fui a museus de arte (que eu amo), caminhei muito pela cidade (apesar do frio)...
Como vc vai estar com sua filha, não sei se vai rolar legal NY nessa época.
É lindo, mas é complicado. Lá é uma cidade pra se caminhar, pra curtir muito. E não sei se sua filha se daria bem. Ela gosta de frio? Ela fica resfriada facilmente? (essas coisas devem ser levadas em consideração).
Em 3 dias por lá não dá pra fazer muita coisa... quase nada (eu diria) - bom, é que pra mim é a melhor cidade do mundo. Sou louca por Orlando, pela magia dos parques e pelas pechinchas dos outlets... mas não há cidade no mundo como NY!

Se vc for, se agasalhe bem e tente aproveitar ao máximo!
Bons planos!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.