Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá

mensagem postada em 14/12/2007 - 02:12:09hs

Aqui está MARAVILHOSO, ontem fomos ao Magic e estava lotado mas fizemos quase tudo que queríamos, muito sol e calor em quase inverno. Hoje fomos repetir o Universal, ficamos lá até 14 hs, almoçamos maravilhosamente no Bubba Gump e depois fomos ao Florida Mall, comprinhas básicas e trocas.
Encontrei a Vanessa Pollazon de novo, sem combinar, é engraçado: nós nos esbarramos de vez em quando sem combinar. E ela disse que nos viu de longe ontem no Magic, incrível a multidão que tava lá.
O Nintendo Wii sumiu daqui, quem souber onde achar please me avisem por aqui ou por e-mail, quem tiver, pois meu filho está inconsolável... tadinho.
Bjs e até a volta, vou tentar lembrar de bastante coisas prá escrever nos relatos.
Waldete: o shampoo da Tigi em promoção da -- palavra censurada -- nd só em julho, agora não tem. Vi em salões por 28 os dois acho que no Mall at Millenia.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.