Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

06/12/2007- Prime/Premium/Florida Mall/Cirquedusol

mensagem postada em 14/12/2007 - 12:12:50hs

Hoje era dia de compras. Acordamos cedo e fomos ao café da manhã do hotel, hum...tava tocando músicas de Natal no hotel todo, que gostoso de ouvir. Você até se sente bem mais animado...é um jingle tão harmonioso...ái ái...a mágica ia acabar em 2 dias! Vô abrir uma parênteses aqui pra dizer uma coisa pra todos que estão indo...gente: Quando forem as compras e principalmente em Outlets, o que vocês gostarem e ficarem em dúvida de comprar ou não, faz o seguinte...saia da loja, respire, conte 1, 2, 3...quero ou não quero e se quiser entre logo na loja e compre! Não tem dessas de você entrar e ver e depois daqui 3 dias vc volta. Báu báu, minha gente...acaba tudo mesmo...vc esquece onde foi q viu! Na dúvida compre!!! Vc nunca vai se arrepender de ter comprado! E foi isso que aconteceu com o Cleiton...ele viu um óculos da OAKLAY gostou, mas não teve certeza...87doletas, e se arrependeu! Não lembrava se era do Prime ou no Premium. Rodamos todos os 2 outlets em procura do maldito óculos e nada...não tinha mesmo!!! Dançou. E o dia que estava destinado a compras no Florida Mall foi da seguinte maneira. As 9 hs em ponto estávamos no Premium. Andamos, andamos e nada. Chegamos no Florida Mall as 11 e meia e fomos numa lojinha de engenhocas sentei numa cadeirinha inovation de massagem – pooooxxxaaaaa até massagem no pé...hummmmm...que delícia, tava precisando. Moço programa essa cadeira pra mim direito! Eu pedi pro vendedor e ele programou 15 minutos...q booooooommmmmmmm...e o noivo de longe olhava aquilo absmado, q ele tava vendo as novidades e eu literalmente a vontade na massagenzinha! PÔ, foi bom mesmo gente...depois de andar eu mereço tmb! Depois anda, anda e anda pelo shopping e outra loja de engenhoca...hehehehe...cadeirinha de massagem de novo. Kkkkkk. Depois o Cleiton não quis mais entrar nas lojinhas...então simbora praaaaa...oooppppaaaa...Victoria's Secret – perae que eu vou entrar aqui e vc vai pra onde vc quiser mooorrrr...pq eu vo ficar aqui! E compra os cremezinhos, gloss, maquiagem e tals. Ohhh felicidade é gastar dinheiro hein?!?! Ainda mais falida do jeito q eu tava, chegando no Brasil pego mais projetinhos pra desenhar...depois dô um jeito! E anda mais e tinha a loja da Apple...hehehe, eu não queria entrar não, mas o noivo quis...aliás...companheiro é companheiro, e nós somos mesmo até nessas horas. Vamos na loja da MM’s que linda a loja, vale a pena pelo menos a visita! E vamos na Macys. Entrei...olhei um perfume, olhei outro e resolvi que iria levar o meu perfume de sempre – o velho e bom Amarrige da Givenchi – eeeiiiii, não me condenem, eu gosto dele, não vem nào. Aí fui numa moça que estava fazendo um embrulho lindo de presente e pedi o perfumitho. Senhora...quero o Amarrige graaannndeee, no meu inglês fajuto. E ela disse que não era a vendedora, mas curiosa com meu sotaque, perguntou de onde eu era. Ahhhh do Brasil, e ela era conterrânea. Gente boníssima, me mostrou outras fragrâncias que ela era representante e acabei trocando o perfume e levei 2 estojos de kits, um do Valentino e outro do Dolce e Gabana. Ahhh e ela me deu uma bolsa linda e mais um monte de brindes. Aêeee, valeu demais. No Florida Mall tem muitas lojas ótimas, o shopping é imenso. Então e agora? Vamos no Prime procurar o óculos. Bora então né...chegamos lá, anda e anda e nada. Parei numa lojinha da Haagen Daz e comprei um copão de sorvete com cobertura, o meu era de chocolate e do noivo era de frutas vermelhas. TUDIBÃO. Um minuto para apreciar a paisagem, saboreando o sorvetinho...e voltamos para o hotel para aprontar para o cirque du soleil. Chegamos ao Dowtown Disney 1 hora antes do espetáculo. Meu deus... o quê que é aquela estrutura? Gente, muito linda. Batemos muitas fotos, belíssimo! E fomos a loja da Virgin. Ficamos lá dentro até a hora de começar o espetáculo. Lá dentro do La Nouba compramos pipoca, algodão doce e refris e entramos para o show que começa com 2 palhaços e seus blocos coloridos. Eiiii, vô contar não, deixa pra vocês verem. Mas é um espetáculo lindo, as músicas são cantadas e tocadas ao vivo, que vozes lindas. O show acontece muito rapidamente, quando 1 apresentação está sendo preparada, outras estão acontecendo. Lindo mesmo. Saímos do show e fomos andar pela downtown, havia um grupo de músicos tocando músicas de natal logo após a loja da Virgin, perto de uma loja de doces (e que doces, hein. Namorei a maça do amor por alguns minutos, mas não encarei, era muito grande). Estava tendo uma festa com o pessoal vestido de gangster no bar do blues não sei de que, tinha muita coisa acontecendo por ali. Andamos mais, passamos pelo Pleasure Island, depois perto da loja da Lego que é linda também e entrei na loja da disney. Tava procurando o chapéu de noivinho e a diadema de noivinha pra mim e pro noivo, pra gente usar aqui no Brasil, quando fóssemos casar(????). Achei lindo e foi lá mesmo que encontrei. Pra mim é a melhor loja da disney! Tem de tudo e mais um pouco, completíssima. Ao sair da loja quase fomos molhados pelo Stich. E andamos mais rumo ao Rainforest. Lindo demais o restaurante, é melhor do que todos falam aqui no VPO, estava uma fila na entrada e resolvemos sentar no bar, lá também é interessante, vc senta nuns bancos que parecem pernas dos animais. Puxa o rabinho pq a cadeira é pesada e senta. Pedimos 2 bebidas – tipo batidinhas com álcool. Uma tava gostosa, a outra não gostei muito, e um tira gosto com camarões empanados. Tava gostosinho. Mas resolvemos voltar pro hotel porque estávamos cansados. Fizemos o mesmo percurso e chegamos até o carro. E voltamos pro hotel. Lá bateu uma fomeeee de verdade...e fomos no bar de lá comer sandubas e depois fomos para o quarto desmaiar.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.