Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tania Swap

mensagem postada em 20/09/2012 - 02:09:39hs

Oiiiiii como vc está ? Te procurei rsrsr.
Amiga o swap e p quem tem filhos pequenos ou de tamanho q não passe na atração e não tem c quem ficar se estiver por ex vc e seu marido apenas, porém em cada parque funciona de um jeito...
Disney vc pede o tal Baby Swap eles te dão o papel vc entra na fila comum ,enquanto seu marido fica c papel olhando sua filha...vc volta ele vai na mesma fila do fast pass e entra com papel...na disney o swap da direito há 3 pessoas caso haja mais filhos q queiram ir na atração com seu esposo p vc ficar c o menor..
Universal é uma sala , vc vai fica seu esposo c sua filha numa sala te esperando e qdo vc chega é a mesma coisa.....amiga os outros parques não usei pois não tinham filas muito grandes e eu como tenho pavor de montanha russa ficou facíl p meu marido e filho maior irem....e sua menina ansiosa ,os meus estão fazendo contagem regressiva na folhinha kkkkk
Bjossss espero ter ajudado

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.