Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Saadia - Quinny Zapp Xtra

mensagem postada em 20/09/2012 - 02:09:27hs

Olá Saadia,

Eu tenho um Quinny Zapp Xtra, comprei no site do Amazon da última vez que eu fui para o meu filho que agora está com um ano e 10 meses. Eu adoro, estou muito satisfeita, eu tenho um Kia Picanto e o porta malas é minúsculo, e ele cabe dentro. Além disso ele é extremamente confortável, tem 03 posições para reclinar, sendo
que a última delas ele vira praticamente um bercinho. A proteção para o sol também
é enorme e protege do sol e do frio, vc pode complementar com uma capa de
chuva própria para ele ( no site do Amazon tem ). O importante é vc observar se
ela já estará sentando bem, porque ele não tem o encosto reto ( que a gente utili-
za nos carrinhos para recém-nascidos ), um parâmetro são os chamados carrinhos
guarda-chuva aqui no Brasil, se ela se sentir bem sentada neles com certeza ela já
poderá usar esse Quinny. Esse ano volto em Dezembro e o Quinny vai junto, ele
está em ótima forma e olha que eu uso pra caramba aqui no Brasil. Qualquer dúvida
estou a disposição.
Boa viagem

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.