Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
18/11 - COMPRAS E MGM

 mensagem postada em 13/12/2007 - 03:12:33hs
 
 

Acordamos no mesmo horário de sempre, por volta das 07:30, e o tradicional café da manhã. Tinha lido em algum fórum, não me lembro se aqui, que domingo era o melhor dia para comprar notebook, pois as lojas colocavam novidades e promoções nesse dia. Eu pensei que as lojas abriam as 09:00 e um pouco antes já estava na Compusa. Enganei-me, o Circuity City e a Best Buy abriam apenas as 10:00 e a Compusa somente ao meio dia. Todas essas 3 lojas ficam na Orange Blossom, bem pertinho, não tem como errar. Fiz uma hora até as lojas abrirem e na CC, um rapaz estava distribuindo senhas para quem fosse comprar o Wii, o que não era o meu caso, e tinha pelo menos umas 15 pessoas que pegaram o seu videogame. Fiquei um pouco decepcionado com as opções que encontrei. Pela Internet tem uma cacetada de modelos, chegando lá, tive que garimpar um pouco mas consegui comprar um Sony Vaio por US$800,00 além de mais alguns eletrônicos (ipods, essas coisinhas). Os preços dos ipods são tabelados, mas na Best Buy, ganhei uns vales descontos de US$ 40,00, que abati da compra do note. Pesquisei apenas na Best Buy e na Circuity City. A diferença de preços para o Brasil é um negócio pornográfico. Nós somos assaltados aqui. Como eu ainda tinha um pedaço da viagem para NY e estava preocupado com a alfândega, fiquei com receio de comprar muita coisa, mas a vontade era grande.
Por volta das 11:45 almoçávamos no Macdonald’s da Sand Lake com a ID. Um pouco antes das 13:00 já estávamos no MGM e o parque estava bem movimentado, mais que os outros dias, mas nada assustador. De cara já pegamos o fast pass para o Hollywood Tower e voamos para o Lights, Motor, Action, que é bom demais. Tudo com corsa hatch, o pessoal vai ao delírio com os dublês. Acabou o show e fomos para a Torre, que dispensa comentários, na saída já pegamos o fast pass para o Aerosmith. Fomos no Star Tours, Muppets (aqui foi meu primeiro cochilo, a gente já estava no bagaço), Backlot Tour e caminhamos pelo parque todo e um pouco antes das 18:00 fomos para o teatro esperar o Fantasmic, é tudo isso que já falaram por aqui, muito bom. Finalizando o parque, já estava de noite, montanha russa do Aerosmith, que vai num pau ferrado.
Tiramos as últimas fotos, principalmente do chapéu do Mickey e zarpamos. Tivemos a idéia de ir na Nike Factory, pô, é muito longe e chegando lá ainda estava fechada.
Voltamos e queria comer no KFC da ID, mas o negócio lá tava complicado, uma lerdeza sem tamanho e ainda uma galera na fila, ficamos um pouquinho, desistimos e acabamos passando no Wallgreens mesmo, fazer o que???
Já estava tarde, o sono e o cansaço estava nos matando. Fomos para o hotel recuperar as energias.

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.