Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
ROSILENE e demais amigos e amigas..

 mensagem postada em 13/12/2007 - 12:12:57hs
 
 

Eu compreendo teu sentimento. Ele mostra toda a sensibilidade que as pessoas que gostam da Disney tem.
Temos o exemplo disso, diariamente no VPO. Todos querem ajudar a todos, sem qualquer tipo de interesse. Esse é o sentimento que nós carregamos.
Tenho as mesmas saudades, tristezas, lembranças, enfim, todas as emoções que a saudades que Orlando nos dá.
Durante 32 anos trabalhando, só tinha disponível para viagens, meus períodos de férias. Durante este tempo, sempre adotei como regra o seguinte: as pessoas que gostam de carnaval (em ternos de Rio de Janeiro), trabalham o ano inteiro para curtir o carnaval. Como eu adoro viajar, trabalhava o ano inteiro para viajar. Hoje,aposentado, como todos os dias são iguais, amanhã posso estar aqui como posso ir para outro lugar.O que dificulta nossa "vontade" são as benditas doletas. Mas então o que faço: não me lembro qual a guria aqui do VPO que comentou a respeito do seu cofrinho. Adotei o meu (coloco nele todas as moedas e notas de 1 e 2 reais que recebo de troco- agora vou passar para o cinco tbém) e neste ano já consegui voltar duas vezes, aproveitando promoções da parte aérea(posso ir e voltar em qualquer época).
ORLANDO sempre dá saudades.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.