Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 12/12/2007 - 04:12:41hs
 
 

Débora Santinni
Os parques da disney estavam mais cheios que o parque da Universal...na verdade, o parque da Universal estava a gente e meia dúzia de pessoas...ahhh vô exagerar não...mas não tinha fila, sabe...a gente chegava no brinquedo e já brincava. Os da disney tinham espera de 30 minutos no máximo 60 minutos (só vi para 2 brinquedos: O Soarin no Epcot e o Aerosmith no MGM), se pegava um fastpass fazia os outros brinquedos e pronto. Estava cheio, mas nada insuportával, vc conseguia caminhar, comprar as comidinhas, sorvetinhos numa boa...espera um pouquinho pq se está de férias mesmo...Tinha muita criança, muita mesmo, nem parecia que estavam em período letivo. Mas eu gostei, ano q vem se tudo der certo, passarei a lua-de-mel por lá, mas com uma programação diferente. Abraços.

Waldete
Estou te incluindo no meu msn...e quando vier aqui...me avise...estarei em BSB na semana que vem para uma formatura! Abraços.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.