Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas

mensagem postada em 14/09/2012 - 09:09:31hs

Adooooooro montanhas russas! Vou sozinha na maioria delas, pois meu marido tem medo! Fui na Hulk e quando saí falei pra ele: vai que vc vai gostar! Ele ainda ficou olhando pra mim e eu repeti: "VAI. Não confia em mim? Não te coloco em roubada!"
Ele foi! E A-DO-ROU! Foi duas vezes! Então, meninas, quem estiver por aí, vá! É tudo de bom! Fui na kraken, na manta (muito bom), everest, tudo sozinha! Em janeiro, minha sobrinha de 15 anos vai conosco e espero que ela me acompanhe, pq sozinha dá um friozinho a mais na barriga!
Minha tática é a seguinte: fico olhando a rider um tempo, depois vou pra saída e fico observando as "peças" que saem... Na manta foi assim: depois de muito observar, vi uma senhora,pasmem, saindo toda feliz dizendo que ía de novo... pensei comigo: se ela foi, eu vou também. E entrei! Fui e adorei! E não sou nenhuma garotinha, não! Já passei muito do primeiro 'enta', tô quase no segundo...rs.
Eu digo pro meu marido o seguinte: já que vc está aqui, experimenta, mesmo que seja pra vc dizer que nunca mais vai. Mas pelo menos experimentou! É uma adrenalina muuuuuuiito boa! Vale a pena! Espero ter encorajado alguém!
Abrç

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.