Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Testemunho!!

mensagem postada em 14/09/2012 - 07:09:21hs

Gente,
To esperando pra embarcar pro Brasil, mas precisei vir aqui falar com vcs!!!!

Como vcs sabem tenho HORRRRRRROR a quedas!!

Pois bem, nem tentei ir na Splash e Everest pq sabia que ia dar pane...

Primeira tentativa: Space!! Meu chapeu, foi horrivel... Teve uma hora que eu tava com tanto medo que deitei a cabeca e fechei os olhos... O marido atras de mim entrou em panico achando que eu tinha morrido ahahahahahhaa...

Ok!!

Tentativa 2: Aerosmith. Entrei na fila com as pernas tremedo... Tive que ir conversando comigo e me acalmando... As pessoas na fila riam horrrrrrores de mim pq eu falava: calma, vai ficar tudo ben, vc vai sobreviver... So que eu tava com mtoooo medo pq sempre considerei a Space mais leve que a Aero por causa do looping...

Enfim, sentei no carrinho e foi... Gente, a saída é HORRIVEL mas depois foi... De olho fechado ahahahhaahha mas foi... A foto ta uma coisa... Ahahhahaah!!!

Aí no último dia (no repeteco de DHS) eu fui de novo e desta vez eu ate consegui ir de olhos abertos...

A moca do PhotoPass vira pra mim e diz: comparada com a primeira foto vc parece super em paz nesta ahahhahaahahahahaha, dei muita risada!!!!!!

Mas vamos falar serio... Descobri que o meu problema sao quedas... Nao importa se eh uma queda de 90 ou 40 graus... Sendo queda ja me apavora... Tanto que a queda dos Piratas, pra mim eh horrivel (edescobri na viagem que tb tem uma quedinha na Noruega/Epcot)... Enfim e a Space tem um pouco de quedas (nao tipo Splash, mas as quedas existem e eh essa sensacao que me faz sentir que vou morrer (kkkkkkkkk exageraaaada)... E o looping... Nem senti... Se bem que a dica que dou eh a seguinte... Da segunda vez a trava nao ficou bem presa, ela foi um pouco menos que da primeira vez entao me senti mais vulneravel e acho que se tivesse sido a primeira vez eu nao teria voltado... Antes da MR sair chamei um CM pra falar que nao tava tao apertada e ela disse: esta suficiente... Nesse momento eu tinha que ter esperneado pra ela me ajudar a travar melhor (entao fica a dica pras iniciantes)...

Mas de resto gostei e voltaria sim!! Alias, da uma vontadezinha de voltar tao boa, agora entendo o que os corajosos dizem ahhahaha!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).