Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Multas - como conseguir uma

mensagem postada em 13/09/2012 - 10:09:29hs

Gostaria de acrescentar um item a estalista(experiência própria)

- Não mudar de faixa quando um veiculo policial ou assistência esta com suas luzes ligadas

Ontem voltando pela Turnpike para Miami passei por duas viaturas que estavam abordando um veiculo. Como não sabia desta lei, passei do lado das viaturas e em questão de 3 segundos uma já estava atras do meu veiculo e fez com que eu fosse para o acostamento. Logo depois a outra chegou.

O Policial entregou um panfleto e diz que eu deveria mudar de faixa para sua segurança e a minha. Caso não conseguisse mudar de faixa devido ao trafego, teria que diminuir a velocidade consideravelmente.

Valor da multa US$ 242,00

Para minha sorte (Graças a Deus), o policial não aplicou a multa por não ser dali e observou que estava voltando para Miami, pois entreguei o contrato do aluguel para ele.

Um abraço,

Adilson

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.