Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Marina Arenari - atualização

mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:22hs

Se seu gps tiver a sigla LMT (na caixa) vc tem direito a 5 atualizações por ano VIA APLICATIVO DA GARMIN.. no qual atualizará o seu mapa americano.. (caso não tenha LIFETIME e se vc já passou de 1 ano de compra ele não irá atualizar a não ser que vc compre o mapa novo dos EUA .

Como vc comprou em DEZembro do ano passado, vá no site da garmin, se registre e eles vão pedir o modelo do seu GPS com a etiqueta que tá atrás dele, baixe o software ou pegue o cd que veio na caixa e bola pra frente..

OBS: a atualização demora um pouco, menos de 1 hora que foi meu caso.

O rolo que eu aprendi com o que eu peguei emprestado tinha os mapas dos Eua e do Brasil foi o seguinte...:

Depois da imigração e pegar as malas, saia do aeroporto.. vá pra rua, com o gps e ligue ele até entender que o GPS tá nos EUA e encontre os satélites e isso demora uns 2 min. Caso ele não se encontre, desligue o GPS e espere 1 min, ligue ele de novo até ele se achar. Depois disso vá pro balcão de aluguel de carro e boa sorte..

Lembre-se.. tem que ser em local amplo e aberto (que enxergue o horizonte), pq aqui em casa no RJ eu liguei ele na minha janela e ele só dizia que eu estava em Chicago.. Tive que sair do prédio e caminhar até a orla pra ele achar os satélites do Brasil.

LP

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.