Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Heloísa

mensagem postada em 13/09/2012 - 03:09:53hs

Vi q vc tava em dúvida em passar seu niver no MK, pois no dia tem MVMC.
Na minha opinião eu acho q devemos ir ao natal sim, pois não sei se volto a disney nesse mesmo período ou quando voltarei rsrs, sou daquela q gosto de aproveitar ao máximo, claro q dentro das minha possibilidade.

O Parque abre as 16:00 para a entrada de quem vai para festa, sendo assim eu acho q não vale a pena vc gastar um igesso do MK e mais o Natal. vc poderia programar um almoço ou cafe da manhã com os personagens ou ir a algum lugar antes das 16:00.. e depois ir ao parque. Já me falaram q as horas em Orlando passam 3 vezes mais rápido do q nos outros lugares então Logo logo dará 16:00 rsrs. Aproveitaria o Natal como uma segunda ida ao parque e voltaria numa outra data para curtir com calma e ver os fogos. Claro q isso depende se seu roteiro tem dias suficientes. Estou indo no dia 24/11 e volto dia 12-12, reservei dia 02 para compras e Natal MK e 08 para repeteco no MK( assim pego a Fantasland aberta nessa data)

Bjs

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.