Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

05/12/2007 – MGM/Golden Coral

mensagem postada em 12/12/2007 - 10:12:24hs

Acordamos mais tarde. Café da manhã no hotel, e as 10 e pouco conseguimos entrar na MGM. Ahhh gente...todos os estacionamentos que pagamos foi 11 dólares (Universal, Magic Kingdon, MGM e Epcot). Estaciona o carro longe demais, no Goofy (Pateta – para os brasileiros). Trenzinho, entrada e PhotoPass na vista e vamos gastar com as fotos – precisamos tirar muitassss, tá pago mesmo. E pega o guia o Disney Pin de “aniversário de namoro”...e pode??? Pode gente pega o de Happy Aniversary q ta tudo na mesma linha de raciocínio...afinal...quase 6 anos de namoro é um quase casamento, né verdade? Vamos andar...e vamos começar pelos radicais. O parque estava cheio. E fomos ao Indiana Jones...pra começar bem o parque...medicação para dor na bolsa e a cadeirinha me fez um bem...ficar sentadinha era melhor do que andar.1 horinha de espera e show...continua a mesma coisa de 13 anos atrás, mas o noivo gostou. Depois vamos aos radicais? Mas antes um sorvetinho com a carinha do mickey – 2,50 dólares Bora...pegamos um fastpass para a The Twilight Zone Tower of Terror e fomos para a Rock in Roller Coaster Starring Aerosmith...gente amei, foi o melhor na minha opinião...de todos os parques...nota 1000 pra ela. Depois voltamos pra torre do hotel...pro elevador e...tem 5 caídas agora? Da outra vez que fui era uma caída só...nossa uma delícia...TUDIBÃO. Mais um sorvetinho. Fomos ao Startours – o noivo gostou. Depois fomos almoçar – num lugar que parecia uma garagem ou depósito de peças de carros. Comemos hot dog e uma saladinha. E depois fomos ao Muppet Vision 3D – legalzinho. PhotoPass na rua de NY...estava tendo um show nessa rua e estava muito legal o som. Andamos um pouco curtindo as construções os detalhes construtivos (nós dois somos arquitetos) – ficávamos muito tempo admirando as construções do que brincando. Mas vamos ao Lights, Motors, Action...os homens gostam né dessas coisas...alta velocidade, perseguição...minha cabeça doía...mas o remedinho tava ali...Depois de medicada, vamos repetir o Aerosmith???? Vamos sim...e lá fomos nós...espera de 60 minutos...o q????? Não podemos...quero ver o Fantasmic daqui a 40 minutos. Então parei na entrada do teatro e fiquei meia hora só pra comprar pipoca naquele baldinho de Natal e mais um copo personalizado. Foram 8,25 dólares, mas valeu a penas porque trouxe pra dar de presente. E fez o maior sucesso. Entramos e sentamos pra esperar o show. Aí...o Mickey aparece...e eu me emocionei...que belo o espetáculo. Não percam não! Lindo mesmo...e passa rapidinho. Uma muvuca pra sair depois...e vamos ao Aerosmith agora? Corremos...mas não dava não...uma excursão imensa de argentinos ocupavam todo o espaço da fila. Malditos argentinos...vamos embora então. Porque tínhamos marcado de ir jantar com meu primo que estava lá também. Fomos ao hotel aprontar e fomos comer no Golden Coral. Você paga e se serve a vontade. Buffet americano, mas era gostosa a comida, tinha saladas, carnes, massas, os empanados (muitas frituras)... Comemos bem! E depois fomos no Walgreens ao lado comprar achocolatado Hersheys e voltamos para o Hotel. Ahhhh neste dia, fiz as contas dos gastos e descobri que estava falida!!!!! Ainda tínhamos mais 5 dias de viagem e não tínhamos mais nenhum dinheiro. O jeito é economizar né...e usar o cartão de crédito por necessidade. Que tristeza gente...levem dinheiro...a gente gasta que nem água!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.