Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Iphone 5

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:27hs

Obrigada pelas respostas.
Pois é Eduardo Yamamoto , eu li mesmo que a Vivo vai começar a vender o cartão à partir da semana que vem. Minha operadora é claro, mas pensei em comprar um chip pré-pago da vivo e levar daqui.

Quanto à receita, Henrique Araujo Kalbermatter, sei da cota de uso pessoal, e também que não poderei levar o meu celular, mas me preocupa o fato do aparelho ainda não estar sendo comerciliazado aqui no país e com isso eles resolvrem pegar no pé, rs. Vamos aguardar relato de outras pessoas, quem sabe até alguém que for antes e comprar não nos ajude, rs

Agora, acabei de ler no twitter (não lembro o site) que não será possível comprar e trazer o iphone 5 dos EUA, pq num primeiro momento ele será vendido apenas atrelado a contratos de operadoras de lá. Não sei se isso procede, o jeito vai ser esperar mesmo.

Eita ansiedade danada, rs, senão bastasse a ansiedade da própria viagem em si (primeira vez que estou indo), ainda vem a apple me enlouquecer um pouco mais, rsrsrs.

Obrigada a todos.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).