Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

04/12/2007-Prime Outlet/Marshalls/SuperTarget/MVMC

mensagem postada em 12/12/2007 - 10:12:52hs

Acordamos as 7 e pouco da manhã, fomos ao maravilhoso salão do café da manhã. Já prontos para sair. Fomos a lojinha do hotel e compramos cartão telefônico para ligarmos pro Brasil. Depois...- Fala Sônia, queremos ir no Ronaldo comprar ingressos para 2 parques da disney. Conhecemos ele , que foi bastante solidário...gostamos bastante dele...(só não valeu pela piadinha de goiano hein?!?!?), mas a gente entende. O cara é muito bom, comprem os ingressos dele e economizem, no dinheiro, nas filas...recomendo! Fora os carros que podem alugar com ele, os hotéis ou casas...olha a propaganda hein Ronaldo...depois quero 10% hein?!?! E fomos ao Prime...chegamos numa hora boa, estava vazio...o clima estava friozinho, gostoso...usávamos moleton. E bora de abrir o gastador...compra daqui, de lá...e mais um pouco. Almoçamos na praça de alimentação um prato de frango com arroz e verduras no restaurante japonês de lá. Gostosinho...mas o frango era meio agridoce, o noivo reclamou um pouquinho. Depois andamos mais um pouco, foi aí que as minhas costas começaram a reclamar...mas certo, as “escadeiras” como diz minha avó...senta daqui, dobra de cá...alonga um pouco...eiiiiiiii vamos embora...preciso descansar pra o Mickey’s Very Merry Christmas Party. Então vamos...mas antes...vamos ao Target...- Fala Sônia (ahhhh mil desculpas as amigas do VPO que se chamam Sônia – o meu GPS foi batizado com muito amor e carinho, espero que me entendam).- e fomos a um Super Target. Chegando lá...havia na mesma quadra de serviços uma loja da Marshalls...gentennn...TUDIBÃO (tradução: tudo de bom)...tá aí minha indicação ao site e colaboração a lista da Waldete. Perfumes...de 10 à 30 dólares...vô citar alguns...Volupté, NOA, Bulberry, etc. Bolsas...genten...comprei uma bolsona...sacolona...da Tommy Hilfiger por 19,90, blusas bonitas por 9 dólares...loja que tem q entrar e ter paciência para procurar...que acha coisa boa. Deve ser igual a Ross...comprei ainda na Marshalls um conjunto de lençol para cama Queen 440 fios por 32 dólares e meu noivo comprou uma jaqueta de couro da Pólo por 29,90 – muito linda a jaqueta...depois vcs vão ver as fotos e na maioria delas ele aparece com ela. Bom, continuando...fomos depois na SuperTarget e compramos um barbeador para o noivo, e outras coisitas más. Fomos ao hotel, aprontamos e rumamos para o Magic Kindon para a festa de Natal do Mickey. O estacionamento estava lá no “caixa-prego” porque as pessoas que foram de manhã ainda visitavam o parque...ficamos no Sleepy e logo um trenzinho nos pegou para levar até os pontos de entrada para o parque. Optamos pelo Monorail...metrôzinho e estava cheio pois as pessoas estavam saindo do parque. Conseguimos embarcar e logo veio “Mantegan-se ALERRADO de lãs puertas”...hehehehe, olha os relatos do VPO gente ...tudo de bom a gente lembra mesmo sempre de vcs...desce do metrô e passa pela revista de bolsas...uma fila enooooooooooorrrrrrrrrrmmmmmmmeeeeeeee para entrar no parque e entrega o convite e coloca pulseira e os tios e tias idosos e jovens vestidinhos para o Natal...parecem mais uma colônia italiana...lindos viu...educados...uma confusão e eles sorrindo...ahhh falando em tiozinhos...olha que coisa boa q a disney faz também para a terceira idade né...quantos velhinhos lá...firmes e fortes...falei pros meus avós o tamanho empenho...parabéns para o grupo disney viu! Vamos lá...pulseirinha laranja pra identificar...e estamos dentroooo uuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuu...que coisa lindaaaaaaaa...a Main Street toda enfeitada...meu natal chegou mais cedo, fiquei hipnotizava e enquanto o noivo clicava tudo, fiquei igual uma besta babando no meio da rua com tudo aquilo. Olha o balão do mickey...que lindo (era um balão colorido com o formato do rosto do mickey dentro de outro balão maior transparente) – ái quero levar um pra mim...olha as roupas...olha a decoração...olha as criancinhas vestidas de natal...gorros diversos e interessantes...q piscavam, que eram um boneco de neve, árvore de natal...poxa...como as pessoas tem um gosto exótico hein??? Brinco de Natal??? Pode???? pode sim...só faltam vestir do próprio papai noel...e quantas crianças (parece q teve um baby boom nos EUA) nunca vi tanto bebê e criança pequena...tava LOTADO o parque...as pessoas chegavam e sentavam no meio-fio da rua, prontas esperando a parada de natal...não tinha lugar pra sentar não. Se quisesse ficava em pé...isso caso queira. Mas vamos andar... primeiro no guest relations pegar os guias em português, o Disney Pin para meu noivo de 1ª visita, a moça acabou me dando 1 também...e vamos andar, neve na rua, olha o photopass, vamos tirar porque afinal comprei o PhotoPass antecipado e paguei 20% menos. Bobinha...o PhotoPass para o Natal tem desconto de 40%...informem-se antes sobre o PhotoPass antes de comprá-lo antecipadamente. Vamos pegar chocolate quente e cookies. Anda e empurra-empurra e chegamos ao local da distribuição...são vários pontos espalhados por todo o parque. Pegamos os nossos e sentamos para ver a programação e logo decidimos fazer os brinquedos que estavam funcionando. O cookie mais parecia uma bolachinha de nata e o chocolate quente estava muito quente e estava aguado. Pegamos só estes e não procuramos mais pra pegar. Fomos primeiro no Piratas do Caribe...é legal é, esperava mais...mas é legalzinho...é o Jack Sparow mesmo né. Igualzinho. Depois fomos na Big Thunder Mountain...deu pra colocar as mãos para o alto...legal né. Aí, minha gente, começou a esfriar...ainda bem que havia levado casaco. Nem pensar em Splash Mountain...vimos uns bobinhos caindo lá e se molhando. Fomos na Haunted Mansion...lindo os fantasminhas né, adorei! Mickey’s Phillarmagic – sem contar que estava sem filas...aí vamos a mais um brinquedo pra vermos o Wishes? Escolhemos o Peter Pan e parece que todo o parque havia escolhido tmb...bonitinho o brinquedo, mas sem graça. Aí corremos...pra ver os fogos...e no meio do caminho eles começaram. Ahhhhh não...quero ver os fogos em frente ao castelo...cooooooorrreeee mooooorrrr. Chegamos lá...todo o parque resolveu tmb ver os fogos do castelo...aperta aqui e de lá...e vimos...muito lindo mesmo...gente o castelo está maravilhoso mesmo. As cores...azul, branco...parece que o castelo é de cristal mesmo gente (as pontas das torres pareciam ter neve). Teve uma hora que ele ficou com tons de lilás...lindo também. TUDIBÃO. Ái que saudades...só vendo as fotos mesmo pra lembrar...a sininho apareceu voando e mais fogos e pronto...acabou. E o friiiiooooo, como estava frio esse dia! Bora pra fazer mais brinquedos porque não voltaremos mais aqui...Space Mountain...legal também. Depois no Buzz Lightear’s Space , e a minha opinião foi a mesma do MIB...sem gracinha aquelas arminhas...atirar nos bichinhos...e aí foi quando o noivo esqueceu a bolsa da máquina com um memory card de 1 giga dentro do brinquedo. Ninguém viu...stress total...minhas costas doíam...e achei melhor ir embora...ainda teria a parada de Natal na main street, mas...simbora...tava bom demais já! E entramos no monorail e...anda e pára bem no meio do lago. Pessoal, tivemos um problema técnico e ficamos parados no monorail por 40 minutos...kkkkkk...hum...chato né...ainda mais porque o garotinho lá dentro tinha comprado aqueles brinquedinhos eletrônicos que faz o Buzz girar umas luizinhas e o barulho dos grilos(ou seja, a ausência de barulho) e daquele amável brinquedo estavam me irritando! E nada de resolver...depois de tanto esperar...bora pro trenzinho – ái que frio...q desânimo...q vontade de deitar numa cama quentinha...e ainda tivemos que andar até o carro. E eu tremia tanto de frio que nem falei mais nada com meu noivo. Só respondia com a cabeça pra ele. Acho que foi minha primeira crise na disney. As costas doíam muito...gente façam ginástica....andem antes de ir. Não façam que nem a pamonha aqui não...sedentária...sofri demais! Ainda fomos ao MacDonalds. O meu estômago não estava aceitando nada...só queria cama.Chega no hotel, toma um relaxante muscular e...aí, soninho gostoso !!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.