Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

03/12/2008- Orlando /Universal Studios/Premium Out

mensagem postada em 12/12/2007 - 12:12:00hs

Dormimos por volta das 5 e meia da manhã e as 7 e meia eu já estava cutucando meu noivo. – Mooooorrrrr, bora pra Universal porque eu tenho um roteiro a seguir, se a gente dormir mais vai atrapalhar o esquema...e aí??? Eu tava só a “capa do batman”-tradução: tava com sono, com sono e com sono...e ele logo pulou da cama e...vamos simbora então. Fazer o que né...”TÁ NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA” – obrigada Feres! Bom gente descemos pro café da manhã prontos...porque se voltássemos e víssemos a cama a gente desistia. O salão do café era bem bonito, mas o cardápio não...tinha ovos mexidos q não tinham gosto , uns migáus de não sei o q...panquequinhas, bacon, carne/salame moído com batatas picadas, salsichinha apimentada, melão, pêssego em caldas(???), queijo cottage, pão de forma e umas roscas e muffins enormes...e suco de laranja industrializado, além de leite gelado, achocolatado, iogurte, água, chá e cháfé (é gente...não era café...definitivamente). Comi umas torradinhas com cottage e suquinho de laranja...melãozinho e tava tudo beleza. O noivo comia o tradicional americano – acho que o estômago masculino aceita mais essas coisas fortes de manhã né...inexplicável!!!! Vamos pegar nosso rumo: - Fala Sônia, onde deveremos ir...Universal Studios – kkkkkkk- a Sônia não entendeu e mandou a gente pro estacionamento dos funcionários – a Aline ou a Rosilene contou que foi parar lá também...(foi uma das duas...ou as duas) – a gente andou um pouquinho e descobrimos o caminho certo (digita no GPS que vc quer ir para o City Walk ou IOA) é tudo o mesmo complexo. Chegamos no edifício de estacionamentos (11 dólares para estacionar)...pooooxxxxaaaa bem diferente de 13 anos atrás (aliás gente, tive uma visão muito diferente mesmo de tudo- foi como se tivesse ido pela primeira vez)...muito organizado. Ficamos no King Kong bem pertinho das escadas rolantes. E anda...anda, revista de bolsas, anda, lojinha, anda, anda,carros do Nascar, fotinhas, mais fotinhas, anda, anda, fotos e mais fotos e bilheteria – chegamos as 9 e meia da manhã e estava as moscas...muito vazio!!!! Não pude passar no Ronaldo antes e por isso tive que comprar os convites por lá mesmo – gente...mesmo com o parque vazio...comprem antes!!! Todos os ingressos...aconselho!!! Bom, moça quero um ingresso só pra Universal...pra 2 pessoas. – Senhora, 2 parques saem por 86 dólares...1 parque só é 76 dólares. – Não moça...eu quero só um parque (ta maluca???) – mas só poderia ir mesmo só na Universal...no IOA era legal tmb...poderia ter comprado, mas não tinha tempo gente...não briguem comigo...só Universal e pronto...e além do mais é só uma semaninha tenho outros planos...se fossem mais dias...pode ter certeza...compensa! Mas vamos lá...entramos o parque estava vaziiiioooo...pra onde a gente vai? Pega o guia...ahhhh segue o fluxo!!!! Pra onde forem...vamos também e entramos no Shreek 4D – kkkkk, muito bom gente, ri bastante, SEM FILAS...melhor ainda. Vamos agora para o Twister- fraco demais...sem graça e depois vamos para a Revenge of the Mummy...opa...tem q guardar seus pertences no guarda-volumes ao lado...vamos lá...guardei minha bolsinha...vc coloca a digital e pode deixar por 45minutos sem pagar nada...opppssss...volta...a câmera fotográfica também...meu noivo foi no outro guarda-volumes...bora lá...que beleza não ter filas...MUITO bom...adorei, quero ir de novo...vamos das uma volta no parque e voltaremos depois, está vazio mesmo. Voltamos ao guarda-volumes para pegar as coisas e...o noivo tinha esquecido o número dele...cabecinha nas férias...ficamos 20 minutos até achar...e achar tmb qual era a digital q ele gravou pq até isso ele esqueceu! Bora então pra outro brinquedo...vamos ao Men in black, mais um guarda-volumes e eu vou sozinha guardar as coisas – hum...atirar nos monstrinhos???? Gostei não – fraco...saindo de lá uma lojinha e o noivo quis comprar uma garrafinha de Alien para tomar refris...4,85+tx=5,28dolares com a primeira abastecida de refri dentro, sem brincadeira...1,5litros de refri...caro né...mas bonitinho...depois cada abastecida de refri ficaria por 0,69 dólares. Legal pra uma família grande...economiza muito hein! Mas só nós dois...haja refri pra beber...vamos embora...pro Terminator 2 – 3D...ahhh tinha horários fixos pra começar...só daqui a 40 minutos...vamos andar mais...e olha lá os Simpsons...não resisti, fui tirar foto com eles...que legal gente...logo ao lado tinha uma lojinha...o noivo comprou um Hommer com sainha de Ula- Ula e ele cantava quando aperta um botão.....pra colocar no carro...aí ele fica com aquele gingado...kkkkk...muito legal esse foi 14,95+tx e uma camiseta por 19,95+tx. Bora andar...paramos no Beverly Hills Boulangerie para fazermos um lanchinho. Comemos um sanduíche frio que acompanhava umas frutinhas...delícia e o refrigerante refil do Alien...O parque estava lindo, decoração de Natal....grupinhos aqui e ali com músicas...coreografia na rua...legal...mas bora pro Terminator... é legalzinho...mas gostei mais do Shreek...e fomos no Jimmy Neutron’s – ahhhh nem conheço esse desenho...mas foi super bonitinho...legal...não deixem de ir...ele passeia e encontra todos os personagens dos desenhos do Nickelodeon. AAAAAAAAAiiiiii agora to cansada...não agüento mais...vamos tirar foto com a Dora a exploradora? Ahhhh eu vou sozinha pq o noivo acha q é coisa de florzinha...então fui...em homenagem a minha afilhada...que vai gostar da historinha q vou contar pra ela. E...vamos embora????? O que?!?!?!?!? 2 horas da tarde e ir embora????? Ahhh sim...tô cansada...e a múmia??? Vamos de novo...ahhh vamos deixar pro ano que vem né? Mais disposição...bora? bora então...saímos...andamos pro estacionamento tirando foto de tudo...subimos a escada rolante em direção aos cinemas do city walk...olhá lá o Hard Rock, vamos??? Ahhh...não, voltamos depois...então rumamos para o hotel e no meio do caminho...arrependimento. Estamos em Orlando e vamos dormir as 3 horas da tarde...NO WAY...vamos pelo menos para o Premium Outlet...Bora...iebaaaaaaaaaaaaa...- Fala Sônia...e fomos. Chegando lá...Nike...um tênis lindo feminino por...ahhhh depois eu detalho na sessão de preços né???? KKKKKKK....Andamos, andamos e andamos, o noivo quis comer no Taco Bell...ihhhh não gosto de pimenta...então eu passo...e depois, andamos até as 7 da noite...aí não dava mais...mas tudo muito fantástico...preços ótimos. Já estávamos entrando nas lojas e escorando nas araras e balcões de roupas e...vamos mesmo embora de verdade? Vamos...e...pára no walgreens...comprar comida congelada pro microwaves e achocolatado hersheys para beber...(valeu gente pelo conselho, bom demais! – e pra quem ainda não conhece...comprem...não vão arrepender!)...e bora pro quarto do hotel...banho, comida congelada pronta para comer e cama...desmaiamos mesmo...as 8 e meia da noite (para nós brasileiros eram11 e meia da noite...ái que sono!).

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.