Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Giovana

mensagem postada em 12/09/2012 - 08:09:11hs

Olha, tudo depende.
Eu estou indo em lua de mel no final de outubro, quando ficarei 5 dias em Orlando e depois 7 dias de cruzeiro pelo Caribe (não é o da Disney).
Decidimos que, em Orlando, queremos aproveitar ao máximo a cidade e por isso preferimos um hotel mais em conta, só pra dormir mesmo... O descanso ficou para o cruzeiro mesmo.

No nosso caso, a Disney é um 'fator extra' que entrou na viagem por conta das datas das passagens, que foram compradas com milhas (não que eu não tenha feito isso meio que de propósito - rs).
Mas se você quiser vivenciar a Disney do amanhecer ao anoitecer e ter um conforto bacana, acredito que os hotéis da Disney sejam as melhores pedidas, como a Aline comentou.

Quando se trata de algo tão íntimo, como a lua de mel, é difícil de opinar. Cada um tem um gosto, um jeito. Sugiro que vocês pesquisem muito, mas muito mesmo antes de qualquer coisa. Pois vocês tem que encontrar aquilo que vocês queiram, para que a lua de mel seja a cara de vocês e do jeito que vocês sonham...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.