Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ALUGUEL - Depoimento

 mensagem postada em 11/12/2007 - 06:12:18hs
 
 

Como sempre, desta vez também fiz minha reserva do carro com o Sr. Ronaldo. Vaucher impresso, cheguei na Álamo e para variar era a única locadora com fila para o atendimento. As outras todas "às moscas". Como estava bem descansado e bem disposto, me preparei para ouvir todas as "outras opções"que a funcionária da locadaora iria me fazer. (tinha feito All). Me fiz de desentendido total em ternos de linguagem e fui deixando ela me mostrar no book várias fotos de carros. Quando chegou no mais luxuoso eu disse para ela: então pela reserva feita ,eu quero este aqui. Ela toda sorridente(deve ter pensado que já tinha ganho uma comissão) imprimiu meu contrato, com as alterações . Quando me pediu para assinar eu disse que não, que minha reserva era paa o carro do valor da reserva e não para um de valor maior. Ela com cara muito decepcionada, imprimiu novo contrato e me despachou. Para minha surpresa, tinha no box dos midsize, um carro bem igualzinho ao que ela queria me dar por 200 doletas a mais.
Optei por um outro carro,toyota, híbrido. Ótimo. Confortável. Parece que o modelo é Prius. Não tem nem chave de ignição,é tudo pelo controle.A única dificuldade foi no dia voltar para o aeroporto pois tinham muitas malas. Mas sempre se dá um jeito.
Como o carro é híbrido, meu consumo de gasolina foi muito pouco. Rodei no tempo que estive lá, mais de 1000 milhas, e não gastei nem 25 doletas. Abastecimento no Sans, para quem tem o cartão é muito mais barato (diferença de mais de 30%).

 


 
 
O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.