Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos

mensagem postada em 11/12/2007 - 12:12:40hs

Fiquei duas vezes no Travelodge da American Way, a a primeira delas em dezembro de 2005 e última em março agora de 2007. É daqueles hotéis com quartos tipo aquário, sabe? Os corredores são abertos e no quarto há um vidro enorme (com cortinas, é claro), voltado para o corredor. Para você ir para o quarto, não precisa passar pela portaria, pois do estacionamento há vários acessos para os quartos, dependendo da localização dele. Em dezembro de 2005, o hotel estava em boas condições, mas tivemos o azar de ficar em um quarto próximo a um dos elevadores, que não estava 100%. Cada vez que era acionado era um barulhão. Agora em março, o hotel estava caindo aos pedaços, com muitas coisas estragadas, com os quartos muito sujos e com funcionários de muita má vontade. Dizem que foi ou está sendo reformado. Não conferi agora. Então fico devendo. Se foi é uma boa pedida, principalmente pelos preços e pela boa localização. Se não foi, eu, se fosse vc, faria o máximo para tentar trocar.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.