Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Remédios

mensagem postada em 04/09/2012 - 11:09:59hs

Gente, pesquiso há milênios nesse fórum, mas nunca tinha me atentado ao assunto remédios! Somente agora, a algumas horinhas de embarcar, é que caí nesse tópico. Bom, tenho dois remédios "proibidos" na minha caixinha, então, a dipirona comum e o dorflex. Tenho DTM e o dorflex me ajuda, embora seja fraco para as crises, eu preferi não levar um mais forte justamente por medo de implicaram, vejam só! A dipirona foi receitada para o meu marido, que tem um tumor pituitário. A médica disse que o ibuprofeno servia, mas o efeito não foi tão bom quanto a dipirona quando ele teve crises de dor. Estou levando os dois, por via das dúvidas, tomara que não barrem. Mas qualquer coisa é só jogar fora e seguir viagem, certo?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.