Flórida - Winter Park

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

lisandra -winter park

mensagem postada em 04/09/2012 - 11:09:15hs

já estive no winter park e posso te garantir que é um lugar que vale a pena perder o dia todo...é super lindo o local...praças com vários esquilos..crianças jogando futebol americano ...pessoas cuidando das flores...parece até filme mais é real..

lá tem o sonic boat é um lago imenso onde por se não me engano 20 ou 10 dólares vc passeia num barquinho e vê diversas mansões e casas antigas.
a cidade é praticamente vazia é raro ver pessoas passeando...comprar lá em lojas não vale a pena pq é tudo muitooooo caro é luxo dos luxo mesmo...até a gap de lá é caro ahaha.

quanto a feirinha não conheço mais to querendo ir num sábado também já que meu roteiro faz um tour lá.

talvez é um risco vc sair de lá as 17hs e ir entregar o carro pode acontecer de ter transito e vc perder a hora e pagar a mais por isso...te indico a ir bem cedo tipo 08hs passear e tentar fazer tudo até umas 15hs depois vc almoça próximo onde vai entregar o carro que vai dar tempo de entregar sem transtornos.

espero que ajude.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.