Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E agora???

mensagem postada em 03/09/2012 - 07:09:35hs

Ai gente, agora fiquei preocupa. Sabe eu quando viajo levo uma malinha com tds os remédios...Nunca esqueci 1 sequer...e mesmo q com a graça de Jesus eu não uso, prefiro nunca arriscar...E nessa pqna malinha vai, omeprazol, buscopan, lugtal, alivium, rinosoro, remedio para infecção urinaria, celestamine, relaxante muscular, oparema, nimesulida, esse são os q eu lembrei...rsrs...Fora a vacina sublingual anti alérgica do meu Filho q não posso parar de dar, devido ao tratamento q estamos fazendo...Se eu tiver tenho receita de 3 desses no máximo...O q eu faço..não posso imaginar minha viagem sem meu kit... Alguém foi por esses tempos e levou remédios sem receita pra relatar pra gente como q foi...Bjins

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.