Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana, Natalia

mensagem postada em 02/09/2012 - 10:09:08hs

Mariana vc q vai c crianças, como o Dr disse é importante levar a receita,agora em Junho fui p Orlando e pegamos uma tempestade tropical, como já havia citado em outro post meus filhos estavam tomandi antibioticos e remedio p febre,fui com as receitas p ambos o menor de2 anos melhorou agora o maior mesmo c antibiotico veio a febre, tive q acionar o seguro saude a medica venho em casa, e pediu a receita do que ele estava tomando p poder continuar o tratamento, ela mesmo trouxe a maleta c remedios e deixou um novo medicamento p o meu filho...por isso tbem como o Dr disse vale a pena ter um bom seguro saude, agora no aeroporto realmente nunca ninguem me questionou...sô q nunca se sabe ...numa viagem na imigração peguei um agente q pediu p eu controlar meu filho q estava falando demais...já na outra o agente falava português e brincou c meu filho rsrsr vai de sorte....

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.