Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mayra G. - pais

mensagem postada em 31/08/2012 - 03:08:36hs

Oi..

Na boa.. minha opinião pessoal é a seguinte,. entre o Ak e Epcot sou mais o Epcot...

Minha tia tava com 78 anos quando foi e se amarrou em tudo.. 2 dias atrás eu vi uma foto dela dentro da dinoland , numa rider e eu nem me lembrava disso ???

O que lembro dela nos brinquedos meio radicais.. foi o Soarin , Star wars tours, toy story e ela se amarrou e eu achava que ela teria um AVC e saiu rindo que nem criança..

Vc pode alugar cadeira de rodas elétricas pra eles.. mas custava US$ 50,00 e a gente tirava ela do carrinho pra passear um pouco..

Ela só usou o carrinho no MK, EPC, DhS e AK.

Vá no seu primeiro dia pro BG pq vc ainda tá com o gás todo pra início de viagem e quando voltar de carro tire os sapatos e relaxe pq só está começando o seu primeiro dia de maratona..

Outra dica é leve garrafinhas de agua (300 ou 500 ml) compradas no walmart e publix.. Se vende em pacotes de 24 ... por 4 dolares...

Compre um copo no BG por US$ 10,00 pra beber refrigerante e o refil custa 1,00 . Vc pode usar o mesmo no SW.. e a mesma coisa funciona no IOA e Univ.. sendo que vc teria que comprar o da Univ..

Depois me conte se o da UNiversal é ainda aquele copão vermelho ???

Mudando de assunto..

Se vc sair as 17:00 do BG e do SW e ir direto pro hotel, tomar um banho vapt vupt dá tempo pra ir em alguma outlet e jantar..

No BG eu comi no Crown Colony House as 15:30 na frente da Cheetah Hunt um excelente hamburguer sentado na varanda e de entrada tinha uns pães feitos numa padaria cubana de Tampa que era maravilhoso e com aquela manteiga do Outback...

LP

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").