Hotéis - Internet

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mauro Farias da Silva -- Quality Inn Plaza

mensagem postada em 09/12/2007 - 07:12:28hs

Bom dia Mauro, eu não trouxe o mapa do hotel que mostra a designação de cada bloco, assim não tenho como te dizer como o hotel chama o prédio principal (que abriga o lobby, lojas, restaurante e outros, mas não, quartos)
Porem, posso te dizer que meu quarto ficava na extremidade do bloco C, junto a área externa coberta do prédio principal (no video tour do site mostra esta área) onde vi diversas pessoas usando seus laptops.
Caso vc queira ter uma visão do local, posso te enviar por e-mail, foto ou filme que fiz mostrando a area da parte externa atras do bloco C.
Como vc bem notou, o hotel deu uma resposta de "Rolando Lero" porque querem cobrar o acesso wireless nos quartos (alias, cobram o que muitos hoteis da região não cobram, para um hotel, digamos... popular).
Ainda, na minha opinião, como os hoteis da área (e são diversos) possuem acesso wireless oferecido aos hospedes, me leva a crer que toda aquela região possui acesso.
Por isso na proxima vez, vou querer retornar ao Comfort Inn Universal, onde não havia tais problemas e o café da manhã completo estava incluido na diária!

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.