Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Montanhas Russas

mensagem postada em 26/08/2012 - 02:08:25hs

Boa Tarde, Galera.....

Poxa Natalia, que bom te encontrar por aqui!!!!!!! E Paulinha seja também muito bem vinda!!!!! Eu também prefiro as MR aos simuladores, o Harry Potter é legal, mas tambem fico um pouco tonta e não posso tomar Dramin senão vou dormir no meio do brinquedo(eu literalmente apago)... acho os simuladores bem divertidos pela ambientação, pois participamos da história e não ficamos ligados somente nas quedas ou outras coisas.... Adoro os Simpsons, acho muito legal..... justamente por ser ambientado em uma MR....... kkkkkkk, tudo nos simuladores é legal: a entrada, o cenário, etc.... Não estive ainda no Homem Aranha que virou 3D, fui no antigo e gostei muito... Agora não acho que a Múmia seja um simulador, assim como a Space e a Aerosmith deveriam ser classificadas a parte... pois não são montanhas russas, pois são indoors, tem cenários (principalmente a Mumia e a Aerosmith) e não contam com grandes quedas, ou loopings.... Neste quesito pode fazer tranquilamente as três.....

Agora Paulinha se você gosta de xícara........ não perca de jeito nenhum o Storm Force Acceleration na área dos Super Herois Marvel no Islands of Adventure... para quem gosta é simplesmente maravilhoso!!!!!!!

Natalia.... Tower of Terror..... nem pensar...... detesto..... e na primeira vez que eu fui paguei um MICO com todas as letras maiusculas....... eu tremendo antes de entrar e na nossa frente um pai e dois meninos bem pequenos indo pela segunda vez no dia..... e simplesmente amando (meu marido puxou papo com eles) e o pior de tudo, quando voltei de viagem o elevador do prédio onde moro (moro no 11° andar) desceu com a porta aberta e eu só me lembrando da Tower (até apelidei o elevador) e então Tower Never More..... este é o meu lema.....

Debora , velha nada ... sabe o apelido que o meu marido colocou na Kumba: luta de MMA pois é como se você levasse socos na cabeça todo o tempo..... tem que ter macete para não ficar batendo com a cabeça o tempo todo...

No mais Rosana....... estamos contigo desde já!!!!!!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.