Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulinha

mensagem postada em 23/08/2012 - 08:08:58hs

Você não tem como levar todo o dinheiro em Traveler Checks e/ou VTM?

Desta forma seria mais seguro pois se roubarem os Travelers é so pedir pra cancelar e repor.

Quanto ao passaporte, na minha opinião não é algo visado, que as pessoas vão querer roubar. Acho que tem mais chances de você acabar perdendo ou esquecendo em algum lugar do que de ser roubado. Se você tem tendência a perder/esquecer coisas, eu deixaria no hotel, senão levaria junto.

Eu sempre ando com o meu passaporte quando viajo, exceto quando estou nos parques da Disney e hospedada no hotel lá. Sempre ouvi falar que é muito pior você precisar do passaporte e não ter, do que perder e solicitar outro de emergência. Mas vai saber. Agora que descobri que em Orlando a CNH vale como identificação talvez eu opte por usar a CNH, mas se não tivesse cofre no hotel acho que eu pessoalmente levaria o passaporte comigo pois eu confio mais em mim do que no hotel e seus funcionarios.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.