Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lista de Preços

mensagem postada em 07/12/2007 - 11:12:03hs

Olá! Estou tentando decifrar algumas notas. As que eu achei, colocarei logo abaixo. Eu estive na semana passada lá, logo depois do thanksgiving.

Walgreens:
-Canetas com personagens da Disney $1,99 (O valor na nota veio 3,99; não tinha visto, só percebi quando cheguei no hotel, no dia seguinte, voltei lá e eles fizeram o preço do balcão e me devolveram o dinheiro em espécie)
-Cadeados TSA com 4 por $10,99
-Vaccum Bag embalagens de $5,99 e $10,99 (Procurei em outros lugares, mas era mais ou menos esse preço. Achei um pouco caro, mas comprei porque não existe aqui e é muito útil, até para guardar edredon no guarda roupa. Não encontrei na Europa, acho que só tem lá e no Japão)
-Termômetro digital e instantâneo da Walgreens(para colocar no ouvido) $19,99 Tive uma encomenda desse produto, falaram que é muito bom para usar em bebês.
-Vitaminas... várias muito mais em conta. Comprei Calcio para a minha mãe 250 comprimidos por $3,98
-Oleo Johnson em gel (da lista da Wal) comprei o de camomila, estava na promoção por $2,49
-Exfoliante da Neutrogena $7,99
-Sabonete liquido da Neutrogena $7,99
-Lencinhos para remover a oleosidade da Neutrogena (Shine-Control Blotting Sheets) $7,99 Ótimo, não remove a maquiagem, apenas a oleosidade
-Rimel da Loreal Lash Architect à prova d'água(meus favoritos) Já testei vários, até aquele que vem 2, (volume shocking da Loreal $12,99), mas esse é o meu favorito. $8,99
-Colour Juice Loreal $7,99 (muito Bom)
-Baton Colour Riche da Loreal $8,99 (muito bom)
-Baton Prestige $4,99 (Muito bom, hidrata, tem ótima fixação e não tem cobre. As cores são bonitas tbm.)
-Pipoqueira elétrica $9,99 (testei ontem aqui em casa e a pipoca fica gigante e gostosa)
-Forninho elético $9.99

Levis (Premium)
-Calça Jeans por $26,99

Bed Bath & Beyond:
-Balança para pesar as malas, vai até 32kg. E é exata, porque medimos antes de colocar na balança da TAM e deu tudo certo. $9,99

Ross:
-kit de necessaire (3) por $16,99 (forradas, divididas, e superchiques, da Ralph Lauren)
-Bolsa vermelha de couro da Fossil $49,99 (Tem que procurar muito para achar algo de couro. A maioria é imitação e são difíceis de reconhecer, tem que olhar a etiqueta do material)
-Casacos de $9.99
-Macacãozinho para bebês 5 por $9,99
-Blusinha da Adidas por $11,99
-Baby look da Nike por $10,99
-Calça Jeans DKNY por $16,99
-Bolsa da Polo, esportiva por $9,99

Nike:
-Necessaire por $5,99 (com várias divisões, boa para dar de lembrancinha)
-Boné dry fit por $9,99
-3 meias por $9,99 (tem diferença no preço, dependendo da procedência em que foi feita)

Victoria´s Secrets:
-6 hidratantes por $30,00. Acima de 45,00 ganhava uma sacola linda com várias miniaturas. Comprei uns 20 hidratantes.

Publix:
-Filtro solar antiage Neutrogena fps 45 $9,45 (muito bom, não é oleoso, equivalente ao episol)
-John Frieda Condicionador $5,99
-John Frieda Shampoo $5,99
Não consigo decifrar o resto... acho que era comida.

Wal Mart:
-Telefone sem fio, 3 aparelhos $59,86
-Grill George Foreman $19,44
-Moedor de Café $28,47
-Sanduicheira $9,47
-Maquina de Waffle $9,47
-Mixer $10,44
-Garrafa Térmica de Inox $9,97
-Pringles $1,00
-Pincel de silicone $3,13
-Band-aid $2,68
-Casaco $20,00

Gap
-Blusinhas baby look de $2,99 a 8,99
-Moleton branco com GAP escrito na frente por $6,99 (não ia comprar, mas por esse preço...)

Se eu achar mais notinhas, colocarei aqui, tá... Espero que ajude. Beijos para todos!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.