Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Vouchers a mao !!

mensagem postada em 07/12/2007 - 08:12:10hs

Gente, ontem recebi finalmente os vouchers do carro, hotel e passagem da minha agencia !! UhuUhuUhuUhuUhuUhuuuuu Tava já quase matando a mulher da agencia, imagina paguei em Setembro e ela so foi me entregar ontem os vouchers! Imagina como eu tava stressada, hein ?
Andrea Toros, ce ta sumida ... eu já tava querendo "matar" a Eliane da agencia, só me lembrava de vc no ultimo encontro me dizendo que ela era tranquila e que vc ja tinha feito viagem com ela e tinha dado tudo certo. Agora estou mais relaxada .... hehehehe. Já estou com tudo na mão. Os parques vou pegar com o Ronaldo lá mesmo no dia 05/jan. Agora é so esperar ...ai que ansiedade.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.